Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Não aguenta mais!

A Fazenda 13: Aline Mineiro faz queixa de Rico Melquíades: "Bate o sino, então"

Cansada do reality, ex-panicat Aline Mineiro reclamou de Rico Melquíades para outras peoas

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Aline Mineiro faz queixa de Rico Melquíades: "Bate o sino, então" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aline Mineiro faz queixa de Rico Melquíades: "Bate o sino, então" - Reprodução/PlayPlus

A ex-panicat Aline Mineiro já está de saco cheio de Rico Melquíades. Na tarde desta quinta-feira (9) em A Fazenda 13, a peoa reclamou do humorista para Marina FerrariMileide Mihaile

Quem começou o assunto foi Marina, que disse não estar gostando das brincadeiras do influenciador no programa. Para ela, as piadas do peão podem conter um fundo de verdade, o que a deixa chateada. 

Aline Mineiro concordou com a colega de confinamento e citou outra situação causada pelo rapaz que a incomoda: "Ele veio reclamar que eu estava chorando, eu falei: 'Meu, eu choro a hora que eu quero'. Aí ele: 'Ah, toda roça você chora'. Eu falei: 'Não, na roça eu vou muito tranquila, pelo contrário, eu passo um dia pleno e eu se eu choro, é pelo meu mix de emoções, não pelo lamento'".

Marina Ferrari ainda citou que a reta final da competição deveria servir como uma rede de apoio entre os peões. "Ele acha que só porque ele brigou mais, ele está mais estressado, mas tem que respeitar o de todo mundo."

Já sem paciência, a ex-Panicat decidiu ir mais fundo na crítica ao humorista: "Eu não sou uma pessoa de reclamar. [...] Só que a pessoa fica 24h do seu lado reclamando, contando feijão, contando os dias, querendo ir embora. Meu Deus, daqui a pouco eu vou pegar de mãozinha dada e falar: 'Bate ali o sino, então'"

VINGANÇA

Dynho Alves pesou a mão ao dividir as tarefas de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (09).

O novo Fazendeiro não poupou o principal rival no reality, Rico Melquíades, ao definir que o influenciador deveria encarar não apenas uma, mas duas tarefas.