Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Não gosta?

Fãs resgatam post de Sheherazade detonando reality antes de entrar na 'Fazenda': "Apaga!"

Após lista de 'A Fazenda 15', fãs resgatam post de Sheherazade e criticam jornalista por 'hipocrisia'; saiba o motivo

Fãs resgatam post de Sheherazade detonando reality antes de entrar na 'Fazenda' - Reprodução/Instagram
Fãs resgatam post de Sheherazade detonando reality antes de entrar na 'Fazenda' - Reprodução/Instagram

A lista dos participantes de A Fazenda 15 mal foi anunciada e os fãs já foram dar uma olhadinha nas redes sociais dos famosos. Foi assim que os internautas se depararam com alguns posts curiosos da jornalista Rachel Sheherazade, uma das novas peoas da edição. Nos posts, a famosa aparecia exclamando sua falta de animação com os realitys.

Na época, o BBB23 estava prestes a estrear e a jornalista fez questão de declarar que não iria assistir. "Sentindo-me um alien por não assistir ao 'BBB'....", afirmou Sheherazade. Em seguida, Rachel revelou que não gosta do programa. "Eu sei que rende muitos views e comentários, mas eu não vou falar de 'BBB'. Primeiro porque não assisto. Segundo... Não tem segundo. Não assisto e pronto. Sem julgamentos. Cada um tem seus gostos", concluiu.

E, é claro que com sua participação na Fazenda, esses desabafos viralizaram e o público detonou a suposta hipocrisia da jornalista. "Primeiro passo antes de entrar em um reality: apagar todas as redes sociais e fazer outra nova", explicou uma fã.

"A hipocrisia tem tudo a ver com ela!", detonou outra. "O mundo capota", brincou a terceira. Outra internauta brincou que foi neste momento que Rodrigo Carelli quis a chamar para o elenco. "Foi aí que o Carelli resolveu dar uma chance", afirmou.

Mas também houve quem defendeu a famosa, apontando que se trata de dois realitys diferentes. "Ela disse BBB, Fazenda já é outra história!", disparou um seguidor. "Quando tem dinheiro na jogada o negócio muda [risos]", explicou outro. 

LEÃO LOBO DETONA IDA DE RACHEL SHEHERAZADE PARA A FAZENDA

Leão Lobo não gostou de ver que Rachel Sheherazade é um dos nomes confirmados no elenco de A Fazenda 15, da Record. Para o fofoqueiro, a jornalista pode enterrar sua carreira por expor sua vida no confinamento rural.