Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza é confirmado em ‘A Fazenda’

Segundo fontes próximas a Lucas Souza, o influenciador digital faz parte do elenco de ‘A Fazenda 15’; saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram
Lucas Souza em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram

Parece que temos mais um nome que estará na próxima edição do reality A Fazenda. Um dos novos peões será o ex-marido de Jojo Todynho, que ficou conhecido após o casamento polêmico com a cantora.

Segundo fontes próximas a Lucas Souza ouvidas pela CARAS, o influenciador digital está no elenco de A Fazenda 15 e irá disputar o prêmio milionário no programa da Record TV. Vale lembrar que agora o ex da cantora se dedica à sua carreira na internet, já que abandonou a carreira como militar.

Atualmente Jojo Todynho está namorando Renato Santiago, um carioca que mantém sua vida discreta nas redes sociais. Segundo rumores, eles estão juntos desde março deste ano, quando a cantora e futura advogada começou a frequentar sua casa. Mas, mesmo tentando deixar seu relacionamento longe dos holofotes, ela nunca escondeu que estaria namorando.

Mais nomes cotados para o reality!

Com a estreia de A Fazenda 15 marcada para o mês de setembro, os rumores sobre os possíveis participantes já começaram. Um dos nomes cotados é o de Fabiana Andrade, ex-banheira do Gugu, que também foi namorada do falecido apresentador.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Fabiana revelou se entraria no reality rural da Record após estar em alta por conta das notícias que estão circulando sobre a briga pela herança do famoso. “Até li uma matéria sobre eu estar na Fazenda, mas não vou entrar. Eu acompanho, assisto, adoro. Tenho vários motivos pra isso, um deles é meu cachorrinho. Ele toma Gardenal [medicamento anticonvulsivante], é especial e só dorme comigo. E eu não consigo ficar trancada, não. Eu sou muito ansiosa”, disse ela em entrevista, explicando que não aceitaria o convite. 

No entanto, ela afirmou que causaria dentro do confinamento: “Eu sou uma pessoa boa, mas minhas raízes de São Gonçalo não deixariam. Eu sou barraqueira, tenho em mim uma mistura da minha amada Jojo Todynho (risos). Eu posso estar com a roupa de grife que for que, se precisar, eu dou um barraco", contou.