Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Que amor!

Ex-Fazenda Lipe Ribeiro anuncia nascimento do primeiro filho: "Choramos horrores"

Ex-Fazenda Lipe Ribeiro anuncia nascimento do primeiro filho, Dom, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Dessa Catorino; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Lipe Ribeiro anuncia nascimento do primeiro filho, Dom, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Dessa Catorino: "Choramos horrores" - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Lipe Ribeiro anuncia nascimento do primeiro filho, Dom, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Dessa Catorino: "Choramos horrores" - Reprodução/Instagram

O ex-Fazenda Lipe Ribeiro, de 30 anos, emocionou seus fãs ao anunciar, nesta quinta-feira (15), o tão aguardado nascimento de seu primeiro filho com a também influenciadora digital Dessa Catorino, de 27 anos. O casal recebeu com alegria a chegada de um lindo menino, que recebeu o nome de Dom.

Utilizando suas redes sociais, Lipe compartilhou imagens reveladoras do momento especial, onde aparece ao lado de sua namorada na sala de parto, segurando suas mãos. Nas palavras do novo papai: "Entendi o real sentido da vida nas últimas horas! Bem-vindo meu moleque, nosso Dom!".

Logo em seguida, o ex-De Férias Com o Ex surgiu radiante ao lado de sua amada, mostrando que tudo transcorreu bem durante o parto. Com entusiasmo, ele declarou que irá mostrar mais detalhes desse momento para os fãs:

"Foi tudo mais-que-perfeito, ele veio ao mundo mega saudável e já está aqui conosco! Acabamos de sair da sala de parto, choramos horrores e estamos indo para o quarto! Não vamos ficar fazendo mistério, como prometi, vamos compartilhar todos os detalhes com vocês!".

lipe

lipe

O QUE ACONTECEU COM LIPE RIBEIRO?

O ex-Fazenda Lipe Ribeiro, que também já participou do De Férias Com o Ex, surpreendeu os seguidores ao surgir com um novo visual nas redes sociais. É que ele tirou completamente a barba e ficou bem diferente.

Indignado, o próprio ex-reality disse estar arrependido com o que fez. Ele ainda cogitou a ideia de sumir por uma semana. “Tirei a barba, ficou horrível, vou aparecer só semana que vem”, escreveu ele nos Stories do Instagram. Andressa Castorino, sua atual namorada, que está à espera do primeiro filho do casal, acabou caindo na gargalhada.

Na sequência, Lipe voltou a lamentar a situação: “O que você tem a dizer, meu amor? Gente… Onde que eu achei que ia ficar bom? (…) Que vergonha de aparecer aqui, eu sei que ficou ruim, não precisa falar”, desabafou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.