Ex-esposa de Biel, Duda Castro diz que término de relação foi livramento: ''Obrigada, Deus''

Modelo compartilha vídeo em que cantor diz ter esperanças de reconciliação e solta o verbo

Redação Contigo! Publicado sábado 28 novembro, 2020

Modelo compartilha vídeo em que cantor diz ter esperanças de reconciliação e solta o verbo
Ex de Biel diz que término de relação foi livramento - Instagram

Ex-esposa de Biel, participante de A Fazenda 12, Duda Castro fez uma revelação bombástica em seu perfil das redes sociais neste sábado (28).

No Twitter, ela compartilhou um vídeo dele em um episódio de outubro dentro do reality onde revela ainda ter esperanças em voltar com a ex. Sem papas na língua, ela demonstrou que não tem a mesma vontade.

“Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar “até que a morte nos separe” por “até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco”. Obrigada Deus... pelo livramento!”, escreveu ela.

Em seguida, ela disse que o vencedor da 12ª edição do programa já foi escolhido. “E digo outra coisa! O finalista já foi escolhido e está com contrato assinado para um reality show no mesmo canal”, afirmou.

Vale lembrar que relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos, com a modelo acusando-o de agressão e abuso.

FOGO NO FENO:

A festa temática desta última sexta-feira (27) acabou em uma confusão daquelas envolvendo as peãs Jakelyne Oliveira e Tays Reis. As até então amigas discutiram feio por conta de um problema com Biel.

Logo no começo da noite, o funkeiro tentou se reaproximar da cantora, mas a tentativa foi falha.  Incomodado, ele foi com Tays até Jakelyne questioná-la sobre os burburinhos de que ele teria comentado não gostar de Tays.

Veja:

Último acesso: 20 Jan 2021 - 17:48:10 (1131987).