Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFIRA!

Ex-BBB’s, empresários e atores: A lista de famosos cotados para ‘A Fazenda 14’

Alguns famosos já foram cotados para estar no elenco da próxima temporada de ‘A Fazenda’, que estreia no dia 13 de setembro; confira a lista

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista dos famosos cotados para ‘A Fazenda 14’ - Reprodução/Instagram
Lista dos famosos cotados para ‘A Fazenda 14’ - Reprodução/Instagram

A próxima temporada de A Fazenda estreia no dia 13 de setembro e, por mais que a lista de participantes ainda não tenha sido divulgada, alguns famosos já foram cotados e até confirmados para o programa.

Saiba quem são eles!

Deolane Bezerra

A advogada Deolane Bezerra foi uma das primeiras a serem cotadas. No começo de agosto, saíram notícias de que ela teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais.

Entretanto, a influenciadora negou que estará em A Fazenda 14. Segundo ela, a eleição presidencial está prestes a acontecer e ela precisa confirmar seu voto. “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar”, disse.

Arthur do Val

O ex-deputado estadual, o famoso Mamãe Falei, também seria um dos nomes no elenco. A proposta teria deixado o ex-político e influenciador bastante empolgado e ele teria avaliado a possibilidade de encarar o confinamento, o que o MBL (Movimento Brasil Livre) não vê com bons olhos.

Felipe Prior

Felipe Prior pode estar na próxima edição do reality, após sua participação no Big Brother Brasil 20.

Vale ressaltar que em maio deste ano, ele já havia comentado sobre uma possível participação no reality. Ao ser questionado por seus seguidores no Instagram, ele explicou que viveria novamente a experiência de uma competição se tivesse o cachê que tanto espera.

Tânia Mara

A cantora também é um dos nomes cotados para o reality rural e já teria assinado o contrato com a Record TV.

Para quem não se lembra, além de ser conhecida por sua carreira musical, Tânia Mara é namorada do cantor Tiago Piquilo, o oitavo eliminado de A Fazenda 13. O sertanejo e a cantora chegaram a se separar após a repercussão da cirurgia de aumento peniano feita pelo namorado, mas reataram o romance em 2022.

Pétala Barreiros

Pétala Barreiros, a ex-esposa de Marcos Araújo, dono da AudioMix e do Festival Villa Mix, também teria assinado o contrato e se tornará peoa ainda esse mês.

Natália Deodato

A ex-BBB teria sua presença garantida na nova temporada de A Fazenda. Ela ficou conhecida nacionalmente após sua participação Big Brother Brasil 22, principalmente devido ao seu temperamento explosivo.

A influenciadora chegou a ter ataques de fúria no programa e foi até vítima de agressão pela atriz Maria, expulsa da competição.

Victor Igoh

Um dos grandes nomes especulados para o programa é Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, participante de A Fazenda 13. Ele se envolveu em grande polêmica no ano passado após a sua amada acabar tendo uma relação íntima até demais com Dynho Alves, ex-esposo de MC Mirella.

Ele teria sido convidado para ser um “perfil estrategista” no programa, mas até então não teria assinado contrato com a emissora.

Thomaz Costa

Ex-carrossel, o ator Thomaz Costa, de 22 anos, conseguiu mudar a sua fama de personagem da novela infantil e mostrou na internet que gosta de uma polêmica.

Não é atoa que a Record decidiu escolher ele para um segundo reality em dois anos seguidos. Tudo indica que ele faz parte do elenco de A Fazenda 14. Ele chegou a tentar despistar seus fãs e seguidores nas redes sociais, mas parece que não deu muito certo.

Emilly Araújo

Mais uma ex-BBB que teria fechado o contrato com a Record TV e estará no elenco de A Fazenda 14. O nome da morena já era cotado para o programa há alguns anos, mas nunca chegavam a um consenso. Dessa vez, aconteceu.

Para quem não se lembra, Emilly Araújo foi a grande campeã do Big Brother Brasil 17. A edição ficou marcada pelo caso de agressão de Marcos Harter contra a influenciadora - ele chegou a ser expulso e condenado pela Justiça.

Claudia Baronesa

Tem até mãe de funkeiro cotada para o reality. Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, já estaria confirmada e estará de volta à Record TV.

Para quem não se lembra, em maio deste ano a loira e o marido Rogério Silva desistiram do Power Couple e pediram para sair meio da competição após uma confusão generalizada na Mansão Power.

Jonatas Faro

A RecordTV estaria sondado o ex-global Jonatas Faro, que já foi galã da emissora carioca e participou da novela Jesus, já na empresa de Edir Macedo. O ator está prestes a completar 35 anos e entrou na mira do reality após voltar de uma longa viagem de 6 meses no Canadá.