Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

Ex-BBB Emilly Araújo teria inventado rumor de 'A Fazenda' para ganhar visibilidade

Ex-BBB Emilly Araújo teria inventado rumor sobre estar na lista de 'A Fazenda' para lucrar; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo teria inventado rumor de 'A Fazenda' para ganhar visibiliade - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Emilly Araújo teria inventado rumor de 'A Fazenda' para ganhar visibiliade - Reprodução/Instagram

Mas gente? Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-BBB e influenciadora Emilly Araújo teria inventado o rumor de que está na lista de convocados de A Fazenda 14

A modelo, que protagonizou vários 'vai-não-vais' em relação ao reality, na verdade nunca foi cogitada entre a alta cúpula da RecordTV. 

Segundo fontes da caluna, Emilly Araújo teria sido a responsável por divulgar o próprio rosto como uma das possíveis peoas apenas para lucrar e ganhar visibilidade. Dá para acreditar?

Mais cedo, a ex-BBB negou de uma vez por todas o boato. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a modelo jurou que não pisará nos estúdios da RecordTV neste ano.

"Eu não vou para A Fazenda. Eu não estou mentindo e vocês vão ver que não estou mentindo. Juro pela minha vida, pela nossa amizade que eu não vou para A Fazenda", disse ela. 

E ela ainda revelou o motivo: "Estou em um momento com algumas metas profissionais e entendi, junto a minha equipe, que não seria o momento certo para me aventurar em um novo reality show agora. Eu não fecho portas nunca na minha vida. Mas atualmente não é um dos meus planos".

Siga a Contigo! no Instagram

QUE MULHERÃO!

A ex-BBB Emilly Araújo posou belíssima nas redes sociais nesta sexta-feira (29).

Chiquérrima, a gata investiu em uma roupa todo preta e branco bem ousada. O look era composto por uma saia, um top preto e um casaco combinando com a parte de baixo.

A musa ainda abusou no decotão e quase deixou os seios saltaram para fora. A barriguinha sarada também ficou evidente no clique. A ex-BBB deixou o cabelo preso em um coque e investiu em uma maquiagem bem elegante.