Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

Ex-amiga Mulher Abacaxi expõe calote absurdo de Cariúcha: "Perdeu o juízo"

Em entrevista exclusiva, Mulher Abacaxi expõe calote que Cariúcha a deu no bar e não economiza críticas à ex-amiga; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-amiga Mulher Abacaxi expõe calote absurdo de Cariúcha: "Perdeu o juízo" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Ex-amiga Mulher Abacaxi expõe calote absurdo de Cariúcha: "Perdeu o juízo" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Cariúcha perdeu alguns amigos de um tempo para cá e uma delas é ninguém mais, ninguém menos que Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a modelo revelou que terminou sua amizade com a Garota da Laje no último Carnaval, mas, antes disso, já vinha suportando alguns deslizes da funkeira como um calote de R$ 600. 

Segundo ela, em 2017, as duas foram a um bar localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas a peoa "saiu a francesa", deixando para a amiga pagar a conta que valia a bagatela toda: "Ela e um amigo dela fizeram uma conta de mais de 600 reais e, quando eu estava indo embora, o gerente me chama: 'ah, tem uma conta pra pagar aqui'". 

Confusa, ela foi informada que Cariúcha tinha deixado o valor para ser pago pela amiga. "Eu fiquei tão chateada, tive que pagar quase 700 reais em uma boate. A gente continuou amigas depois disso, mas já não confiava nela mais. Não sei se perdeu o juízo, se é assim mesmo... [...] Começaram vários amigos me falando que ela estava falando mal de mim. [...] Poxa, eu tinha o maior carinho por ela. [...] Eu acho que ela tinha inveja".

Para Mulher Abacaxi, a Garota da Laje estava com inveja dela devido ao sucesso que fez no Carnaval. "Eu vi que ela era, além de caloteira, falsa. E daí acabou por aí. Quanto o jogo que ela tá fazendo na Fazenda, tô achando ridículo. Homofóbica. Pra alguém que fala tanto da Jojo Todynho, ela tá fazendo pior ainda", detonou. 

A dançarina ainda disse que Cariúcha não tem chance de ganhar, pois ela "está mostrando um lado dela que só amigos os íntimos conhecem": "Vai sair mais cancelada do que a Deolane e Karol Conká", disparou.

ENTRARAM NA JUSTIÇA

E as brigas entre Lucas Souza e Cariúcha em A Fazenda 15 estão rendendo processo aqui fora. É isso mesmo, com as discussões ficando cada vez mais intensas, a equipe do ex-marido de Jojo Todynho decidiu abrir um boletim de ocorrência e processar a carioca, pedindo uma indenização de nada menos que R$ 52,8 mil.

As informações confidenciais são do jornalista Gabriel Perline, do portal IG. Dessa forma, Cariúcha pode ter uma grande surpresa quando sair do reality e se deparar com a dívida altíssima. Vale lembrar que a equipe de Lucas Souza acusa a rival de Jojo de difamação e calúnia.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!