Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Equipe de Lucas Souza emite nota após peão sumir: "Abalado"

Equipe de Lucas Souza emite nota após peão sumir; comportamento assustou os fãs nas redes sociais e rendeu mensagens de apoio

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Lucas Souza emite nota após peão sumir - Reprodução/ Instagram
Equipe de Lucas Souza emite nota após peão sumir - Reprodução/ Instagram

A equipe de Lucas Souza emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira (23) na qual tranquiliza os fãs. É que ele desapareceu desde que tocou o sino e desistiu do reality A Fazenda, comportamento que pegou todos de surpresa.

Em um curto texto, eles afirmam que o ex peão "está bem" e que deve aparecer em breve para conversar com os seguidores. A publicação foi realizada em uma rede social no início desta tarde.

"Tropa, sei que todos estão preocupados, mas para acalmar o coração de vocês, o Lucas está bem, na medida do possível, porém abalado com o acontecido. Assim que for possível, ele vai aparecer e falar com vocês! Muito obrigado por todo carinho e amor com nosso peão", diz o texto.

Ele desistiu do reality no final da tarde desta quarta. Na ocasião, Lucas Souza ainda chegou a se despedir de Jaquelline Grohalski atrás da porta, dizendo que era para ela ficar bem e que ele a ama muito. Vale lembrar que Lucas e a ex-BBB se conheceram no programa rural e estavam vivendo um romance lá dentro. 

JOJO TODYNHO É DETONADA POR FESTEJAR DESISTÊNCIA DE LUCAS SOUZA

Embora muitos tenham ficado chateados com a escolha do peão, visto que ele era considerado um dos favoritos para ganhar o prêmio milionário, não foi bem o caso de Jojo Todynho, que ainda fez questão de fazer "festa" para comemorar a saída do famoso. 

As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG. De acordo com ele, vizinhos teriam ficado incomodados com a música alta e gritaria vindo da casa de Jojo. Nas redes sociais, a notícia repercutiu e ela foi criticada por internautas.