Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Em nota de repúdio, equipe de Kerline se pronuncia após ataque da mãe de Deolane: “Jogo sujo”

A equipe de Kerline Cardoso fez uma nota de repúdio após o ataque feito por Solange Bezerra nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Kerline se pronuncia - Reprodução/ RecordTV e Reprodução/ Instagram
Equipe de Kerline se pronuncia - Reprodução/ RecordTV e Reprodução/ Instagram

A assessoria de Kerline Cardoso resolveu se pronunciar após um ataque feito pela mãe de Deolane Bezerra no último sábado (12) e divulgou uma nota de repúdio.

Tudo começou quando Solange Bezerra se manifestou por meio de um áudio que revoltou os internautas. Ela disse que Kerline estaria interessada em André Marinho e perseguindo o jogo do cantor, que é casado.

Entretanto, o áudio deu o que falar e a equipe da peoa, que foi atacada pela mãe da advogada, resolveu se pronunciar. “Neste sábado, 12, a equipe e assessoria da Kerline Cardoso, influenciadora e participante da Fazenda, foi mais uma vez surpreendida com ataques oriundos da família de Deolane Bezerra”, iniciou.

“Em áudio que circula nas redes sociais, a matriarca da família ataca Kerline com palavras chulas de teor machista e faz insinuações mentirosas a seu respeito. Infelizmente, podemos certificar que essa foi a educação que Deolane Bezerra teve em casa. A advogada criminalista aprendeu com a mãe a desrespeitar, diminuir e fazer insinuações com outras mulheres”, disparou em nota divulgada.

Por fim, a assessoria ainda garantiu que não aceita acusações e ataque como esses: “Não podemos continuar tolerando ou achando normal esse jogo sujo que tais equipes e familiares de participantes vem fazendo desde o início do jogo. A Kerline e toda a sua família merece respeito", finalizou a nota.

Vale ressaltar que, no áudio de Solange, ela não tem papas na língua para falar da peoa e dispara: “Ela se incomoda tanto com o André, é porque ela quer rola. O André é casado e não vai dar rola pra ela, entendeu? O único que deu falou que quando ela sair aqui fora não quer ela não. Então o problema dela é rola!”.