Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Eliminada de 'A Fazenda 15', Kally expõe armação de peoa: "Queria fingir"

Durante participação no programa 'Hora do Faro', cantora Kally Fonseca expõe plano ardiloso de peoa para se salvar da Roça; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada de 'A Fazenda 15', Kally expõe armação de peoa: "Queria fingir" - Reprodução/ Record
Eliminada de 'A Fazenda 15', Kally expõe armação de peoa: "Queria fingir" - Reprodução/ Record

Neste domingo (3), a cantora Kally Fonseca participou do programa Hora do Faro e, ao separar as plaquinhas com adjetivos para os peões que ainda estão confinados em A Fazenda 15, ela expôs um plano que Nadja Pessoa havia sugerido para se salvar na Roça. 

"Nadja é uma personagem. Ela é uma personagem e sabe que é uma personagem", disparou a loira. "No dia da eliminação, ela falou bem assim, 'vamos fingir uma briga?'", contou ela, que continuou: "Ela disse assim 'bora pra causar', eu disse 'tu quer fazer igual a Simioni com a Márcia, fingir briga para aparecer no dia da eliminação'; aí ela ficou calada", detalhou.

Vale lembrar que Kally Fonseca foi eliminada na quinta-feira (30) em uma Roça com Nadja Pessoa e Radamés Martins. Inclusive, a votação entre ela e a influenciadora foi muito acirrada. No entanto, a affair de Cezar Black acabou sendo eliminada com 9,68% dos votos. 

No último sábado (2), Kally foi convidada para um churrasco organizado pelo apresentador Lucas Selfie. Ela se reuniu com outros ex-participantes do reality rural e acabou dando um beijão na amiga Alicia X, irmã de MC Daniel

KALLY FONSECA ASSISTE RECADO DO EX-NAMORADO PELA PRIMEIRA VEZ

Ainda na ocasião, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró assistiu pela primeira vez o recado que seu ex-namorado deixou para ela após o término repentino enquanto ela estava confinada no reality. 

Para quem não acompanhou, Kally terminou com Alencar William através das câmeras da Record e começou a se envolver com o ex-BBB Cezar Black. No vídeo em que foi mostrado para ela na atração de Rodrigo Faro, o músico declarou ter ficado surpreso com o rompimento: "Não esperava, nunca esperei por isso. Fiquei muito triste, muito decepcionado. É vida que segue!", disse.

"Gostei da resposta!", reagiu a famosa, que na sequência afirmou ter entrado no confinamento já com uma pulga atrás da orelha: "Pouco tempo antes de entrar, eu estava bem confusa com meus sentimentos. Não me via mais com ele, mas não sabia como terminar. Aí de repente o Black chegou e mudou mais tudo ainda, foi o pontapé pra eu chegar no Kwai e terminar", destacou.