Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ÚLTIMOS DIAS

Eliminação dupla e mais: Tudo sobre a reta final de 'A Fazenda 15'

Faltando 10 dias para conhecer o grande vencedor de 'A Fazenda 15', confira o cronograma das próximas dinâmicas do reality da Record!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminação dupla e mais: Tudo sobre a reta final de 'A Fazenda 15' - Reprodução/ Record
Eliminação dupla e mais: Tudo sobre a reta final de 'A Fazenda 15' - Reprodução/ Record

Faltando apenas 10 dias para a final de A Fazenda 15, a Record já está com o cronograma dos últimos dias montado. Além disso, a produção do reality apresentado por Adriane Galisteu já confirmou a presença de Rachel Sheherazade e Lucas Souza nas dinâmicas com o elenco, algo que era incerto, visto que a jornalista foi expulsa e o ex-marido de Jojo Todynho bateu o sino e desistiu da disputa. 

As informações foram confirmadas e divulgadas pelo Splash. De acordo com a emissora, hoje terá a exibição da última Prova de Fogo e os peões participarão de uma atividade. Já amanhã, acontecerá a formação de Roça com 5 participantes, onde 2 serão vetados da Prova do Fazendeiro.

Na quarta, um peão se salvará ao conquistar o chapéu e, na quinta, 2 dos 4 roceiros serão eliminados pelo público. No mesmo dia, Galisteu anunciará o Fim do cargo de Fazendeiro. Na sexta, a atração contará com uma Prova Especial com os concorrentes restantes. O tema será inspirado no reality A Grande Conquista

O jogo será composto por 4 duelos definidos por sorteio e os 4 perdedores vão para uma Roça. Enquanto isso, os vencedores poderão optar pelo prêmio de R$ 30 mil ou não - mas quem aceitar o dinheiro, trocará de lugar com o adversário que perdeu o duelo. 

Depois, os 8 peões votarão para definir o 5º roceiro. Feito isso, será aberta a votação e os 2 que receberem menos votos para permanecer deixarão o reality no sábado, restando apenas 6 pessoas. No domingo, será exibida a repercussão da última eliminação dupla. 

Então, na segunda-feira (18), finalmente será o dia da tão esperada lavação de roupa suja, valendo premiações. Os 6 peões que ainda estiverem na casa automaticamente concorrerão a preferência do voto popular e os 4 mais votados serão finalistas da temporada. 

Na terça (19), os 2 peões menos votados serão eliminados. Na quarta (20), os últimos 4 ganharão uma Festa Final com a participação de todos que fizeram parte da edição. Por fim, será aberta a votação, e na quinta-feira (21), o Brasil saberá quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

RACHEL SHEHERAZADE PODE PEGAR CARGO IMPORTANTE NA RECORD

O nome de Rachel Sheherazade segue sendo um dos favoritos entre a alta cúpula da RecordTV. Mesmo sendo expulsa de A Fazenda, a jornalista conquistou o coração do público e, agora, parece ser uma das cotadas para assumir a linha de frente de apresentadores da emissora. 

Pois é, segundo informações do A Tarde É Sua (RedeTV) a empresa de Edir Macedo está trabalhando com a possibilidade de Carolina Ferraz deixar o comando do Domingo Espetacular, um dos programas mais assistidos do canal. Caso isso seja confirmado, a emissora estuda colocar Rachel Sheherazade para completar a vaga.

Quer ficar por dentro dessa e outras novidades? Siga a CONTIGO! no Instagram.