Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VIXI

Eita! Fora de 'A Fazenda 15', Kally rejeita Black e declara nova torcida

Em participação no 'Hora do Faro', cantora Kally Fonseca declara nova torcida após fazer descobertas sobre peão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Fora de 'A Fazenda 15', Kally rejeita Black e declara nova torcida - Reprodução/Record
Eita! Fora de 'A Fazenda 15', Kally rejeita Black e declara nova torcida - Reprodução/Record

Em participação no programa Hora do Faro após sua saída de A Fazenda 15, da Record, Kally Fonseca revelou estar decepcionada com o ex-BBB Cezar Black, com quem ela estava vivendo um romance dentro do confinamento. 

Sendo assim, apesar de já ter declarado que estava torcendo pelo enfermeiro, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró parece ter repensado o assunto. De acordo com Chico Barney, convidado a participar da gravação do quadro Última Chance, ela contou que seu apoio vai para a influenciadora Nadja Pessoa.

Além disso, segundo o comunicador, a primeira opção de Kally seria Radamés Martins, mas ela mudou de ideia após assistir alguns vídeos do jogador que não a agradaram. Depois da dinâmica, Shayan Haghbin teria comentado que a cantora ficou com raiva dele, deixando placas de "falso" e "mascarado" para ele e Radamés.

Para quem não acompanhou, Kally Fonseca foi eliminada na noite de quint-feira (30) com apenas 9,68% dos votos para permanecer em uma Roça que enfrentou ao lado dos peões Nadja Pessoa e Radamés Martins

CEZAR BLACK COMOVE AO RELEMBRAR BRIGA COM LUCAS SOUZA

Neste sábado (2), o ex-BBB Cezar Black abriu o coração em conversa com o cantor Tonzão Chagas e revelou como se sente após Lucas Souza ter desistido de A Fazenda 15 depois de protagonizar uma briga pesada com ele. 

"O que mais me consome, além da saída da Kally, é não poder ter conversado com o Lucas para resolver a parada entre eu e ele. Isso me dá uma angústia. Aquele sentimento de que eu não consigo fazer o que eu queria fazer, falar o que eu queria", confessou.

Na sequência, ele comparou a desistência do ex-marido de Jojo Todynho com a morte de um familiar. "Como se tem um parente seu com quem você é brigado, aí a pessoa morre e você não consegue falar o que queria", refletiu.