Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Mágoas?

Eduardo Costa reage ao descobrir ex estará em 'A Fazenda': ''Não quero saber nada sobre ela''

Após término delicado, sertanejo desabafou sobre participação de ex em reality

Redação CONTIGO! Publicado em 07/09/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h47

Eduardo Costa reage ao descobrir ex estará em 'A Fazenda' - Arquivo Pessoal
Eduardo Costa reage ao descobrir ex estará em 'A Fazenda' - Arquivo Pessoal

O sertanejo Eduardo Costa se posicionou com firmeza ao descobrir que sua ex-namorada, Victória Villarim, irá participar do reality A Fazenda.

Em conversa com à coluna de Leo Dias, o cantor adiantou que se sente indiferente. Após um termino conturbado, Eduardo garantiu:

"Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, declarou.

Após quatro anos juntos, o cantor diz não ter superado a atitude de Victória, que acabou tendo um romance com seu amigo logo após o término:

"Isso para mim é a pior traição que existe. Eu tinha uma amizade por ela, mas depois disso não cultivei mais sentimento algum. É como se ela não existisse mais no mundo", finalizou.

NOVO CENÁRIO

O apresentador Marcos Mion matou de vez a curiosidades dos espectadores nesta sexta-feira (4) e deu um gostinho de como ficou a nova sede do reality A Fazenda. 

Nas redes sociais, ele fez um tour pelos principais cômodos do ambiente e surpreendeu os seguidores com as novas mudanças.

Confira!