Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Dor e indignação: Lily Nobre entra em 'A Fazenda' após ser vítima de estupro coletivo

Lily Nobre entra em 'A Fazenda' após ser vítima de um crime brutal; ela é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Confirmada como uma das peoas de A Fazenda, a jovem Lily Nobre acaba de recuperar de uma situação delicada: é que ela foi vítima de um estupro coletivo que chocou os fãs ao se tornar público no início deste ano.

Na época, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom publicou um desabafo nas redes sociais. "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", disse ela.

Abatida, a artista ainda fez questão de dizer que estava recebendo apoio de especialistas. "Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece. Não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos."

Na época, o cantor Dudu Nobre, também se pronunciou. "Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor. Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo", disse ele. 

ADRIANA BOMBOM DESABAFOU

Lily Nobre foi vítima de um estupro coletivo ao ir a uma festa. A mãe da jovem, Adriana Bombom, também se pronunciou sobre o caso. "Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ", disse ela.

E completou: "Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração! Obrigada. Adriana Bombom".