Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Deolane expõe Record e afirma que peões recebiam comidas vencidas: "Passando mal"

Advogada Deolane Bezerra expõe emissora e alega ter comido alimentos fora do prazo de validade em 'A Fazenda 14'; confira!

Renata Garre Publicado em 08/12/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane expõe Record e afirma que peões recebiam comidas vencidas: "Passando mal" - Reprodução/Instagram
Deolane expõe Record e afirma que peões recebiam comidas vencidas: "Passando mal" - Reprodução/Instagram

Fora de A Fazenda 14, a advogada criminalista Deolane Bezerradecidiu contar tudo o que, de acordo com ela, não foi transmitido para o público de casa. Em determinado momento, a ex-peoa afirmou que o reality da Record proporcionava comidas vencidas aos participantes. Vale lembrar que a Live da Doutora aconteceu durante A Prova do Fazendeiro, disputando audiência com o programa. 

“Lá também tinham produtos vencidos. Eu fiquei com uma dor de barriga danada! Eu tive que falar num tom meio brava no microfone, pra eles ouvirem. Estavam vencidos há mais de um mês. Inclusive outra, falaram que eu falei mal de uma marca patrocinadora do reality show", começou ela. 

Em seguida, ela se explicou: "Quando em uma dinâmica fomos que era da Aurora, fomos e participamos e lá tinham umas suqueiras com suco dentro. Fora que nas festas as comidas eram todas frias, todas duras e eles colocavam as bebidas às 17h e o gelo descongelava“, completou a loira.

“Ficava aquela coisa: ‘Ai a Deolane é nojenta e nunca bebe nada’. Beber pra passar mal? Como teve uma festa que geral passou mal. Geral foi em atendimento médico. Foi o André, foi Bia, Deborah e todo mundo passando mal. Lá na Fazenda eu comia comida fresquinha, que eu fazia na hora, e comida de festa eu mal comia”, destacou.

AO LADO DE DEOLANE, PÉTALA DIZ TER SIDO ENGANADA POR PSICÓLOGA

A influenciadora Pétala Barreiros surgiu em uma live ao lado de Deolane Bezerra após as duas desistirem de A Fazenda 14. Na ocasião, as ex-peoas abriram o jogo sobre as informações externas que diziam receber no reality rural. De acordo com a influencer, a psicóloga do programa mentiu sobre sua popularidade com o público.

“Eu vi o iPad com a psicóloga e eu falei: ‘De novo? Não é possível! Aí veio a Débora de novo e foi quando ela me passou essas informações externas. Ela pediu pra eu não comentar com ninguém, mas chegou no meio do programa e como eu falava de tudo, cheguei a falar pra Deolane tudo que ela falava”, comentou a rival de Lívia Andrade.

“Ela [psicóloga] falou que a produção tinha autorizado ela a falar”, completou a advogada. Na sequência, a loira pediu para que Pétala contasse detalhes para quem estava assistindo. “A produção do programa autorizou ela [psicóloga] a falar pra Pétala, que ela estava muito bem aqui fora. Inclusive todo o Grupo A”.