Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

De novo? Rico Melquiades volta para 'A Fazenda' e ganha função de ouro

Vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades volta ao reality para receber cadeira fixa; descubra

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Rico Melquiades volta para 'A Fazenda' e ganha função de ouro - Reprodução/Instagram/PlayPlus
De novo? Rico Melquiades volta para 'A Fazenda' e ganha função de ouro - Reprodução/Instagram/PlayPlus

Parece que a RecordTV resolveu resgatar o vencedor de A Fazenda 13Rico Melquiades para fazer uma participação especial na edição deste ano. 

É que, de acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o humorista retornará aos estúdios do reality para participar de algumas dinâmicas da primeira semana de confinamento. O antigo ganhador, inclusive, já estaria a caminho de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, onde fica localizado o espaço do programa.

Segundo o colunista, Rico Melquiades se tornou co-apresentador da atração. Ele ficará responsável por comandar o Paiol, onde quatro celebridades ficaram confinadas para, possivelmente, entrarem na Fazenda com o restante dos peões. O público irá escolher dois entre os quatro sortudos. 

Com o fim da decisão, o Paiol se transformará no Rancho do Fazendeiro, a novidade da edição. O local é um espaço privado para o Fazendeiro da semana convidar aliados, comemorar e debater técnicas de jogo.

Além dessa função especial, Rico Melquiades também será o primeiro a entrar nas instalações do reality para apresentar a nova mobília, os novos cômodos e a nova edição ao público. Que responsabilidade, não?

Siga a Contigo! no Instagram.

SERÁ?

Após protagonizar uma polêmica participação no Power Couple Brasil 6, a empresária Claudia Baronesa retornará à telinha da Record TV - dessa vez, no elenco de A Fazenda 14.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a mãe do cantor MC Gui já assinou o contrato e está confirmada no reality rural.