Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UMA NOVA MULHER

Cotada para 'A Fazenda', Davi Mateus passa por processo de transição; entenda

Davi Mateus, blogueira com 6 milhões de seguidores e amiga dos famosos, pegou o público de surpresa com a notícia

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Mateus - Reprodução/Instagram
Davi Mateus - Reprodução/Instagram

Davi Mateus, criadora de conteúdo digital, pegou o público de surpresa nesta segunda-feira (11) com uma revelação importante. Até então conhecida como homem cisgênero e atuando com força na internet, compartilhou com os fãs que está passando pelo processo de transição e agora é uma mulher trans. O novo nome da blogueira ainda não foi divulgado, porém, a estrela da web já adiantou a novidade emocionada para os admiradores. Cotada para ingressar em A Fazenda 15, reality rural da Record, já apareceu em diversas listas do confinamento milionário.

"Para muitos uma grande surpresa, para minha família algo já esperado e para alguns amigos só mais uma notícia. Hoje venho aqui comunicar o início da transição de Davi Mateus para uma mulher trans, depois de tanto tempo tive a coragem de colocar pra fora algo que estava guardado a muito tempo. Me sinto feliz, me sinto bem, me sinto decidida e pronta pra encarar os desafios da vida! Hoje sinto que vim como uma mulher leoa que veio ao mundo com o objetivo de inspirar outras mulheres. Hoje oficialmente sou mulher trans!", escreveu Davi Mateus.

Leia também:A Fazenda: Record divulga lista de cotados; saiba quem

"No início parece uma loucura para algumas pessoas, mas meu coração está cheio de alegria. Quem me ama vai me amar da maneira que eu for pela escolha que eu fizer, assim como o amor de Deus pela minha vida, continuará o mesmo. Sobre os julgamentos não se sintam Deus, garanto que você não tem uma vida de exemplo pra opinar na minha. Desde já dispenso as piadas, você não é obrigado a aceitar mas é obrigado a me respeitar e é disso que eu preciso. Nos Stories contarei mais detalhes sobre todo processo de transição. Em breve conto aqui meu novo nome!", completou a influenciadora digital.

Lucas Guimarães, empresário e influenciador digital, deixou uma mensagem apoiando Davi. O marido de Carlinhos Maia falou sobre a importância da colega estar feliz: "Minha melhor! O mais importante de tudo isso é você estar feliz e fazer o que tem vontade. Eu tenho certeza que Deus te ama. Guarda o seu coração e assim viverá o melhor dessa vida! Você não está fazendo mal a ninguém. Seu corpo, suas regras, sua vida. Felicidade!". Rico Melquiades, ex-peão da Record e amigo, comentou: "Como será teu nome? Tifany Raniely".

Rico Melquiades continuou: "Minha gente, por isso eu abri o guarda roupa dela e estava cheio de calcinha. E agora? A dupla era Rico e Davi. Como vai se chamar agora? Rico e? Tu vai usar aquelas tamancas ainda? Tu colocando quando os peitos?". Lucas Albert, do De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP (MTV), aconselhou: "Não sinta medo de nada, neném. Sua luz é única! Nenhum julgamento irá apagar. Feliz por você estar sendo feliz. Voa!"