Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Cariúcha detona peão de 'A Fazenda 15': "Vai sair com rejeição total"

Ex-Fazenda Cariúcha detona atitudes de peão durante entrevista no podcast 'Link Podcast', prevê eliminação e faz comemoração antecipada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha detona peão de 'A Fazenda 15': "Vai sair com rejeição total" - Reprodução/Youtube
Cariúcha detona peão de 'A Fazenda 15': "Vai sair com rejeição total" - Reprodução/Youtube

A influenciadora Cariúcha, que participou de A Fazenda 15, esteve no podcast Link Podcast na última quinta-feira (23) e aproveitou para fazer a comemoração antecipada da eliminação de um peão que segue no jogo. Trata-se de Cezar Black

Cariúcha recordou o momento em que o enfermeiro chegou para ela e disse que ela estava canceladíssima aqui fora. Em seguida, a influencer celebrou: "Bem feito, Black! Agora você é o mais cancelado da Fazenda. Vai sair com rejeição total, Black. Faz seu discurso aqui fora! Tú não é a boa?”, falou ela, que caiu na gargalhada e bateu palmas. 

Nas redes sociais, internautas reagiram: "Nunca pensei em concordar com ela", comentou uma. "O Black errou em que? Gente… Como diz Jojo Todinho o brasileiro gosta de se iludir", discordou outra. "Pode esperar ele na porteira, para sair de mãos dadas com você, ambos são do mesmo baixo nível", detonou uma terceira. 

Vale lembrar que Cariúcha foi a 3ª eliminada do reality rural da Record. Segundo a votação popular, a rival de Jojo Todynho teve apenas 9,74% dos votos para permanecer no programa em uma Roça com Shayan Haghbin e Márcia Fu.

CARIÚCHA RECUSA ALIANÇA COM JOJO PARA DESTRUIR LUCAS

Na última quarta-feira (22), a ex-Fazenda Cariúcha resolveu se pronunciar após ter seu nome envolvido nas declarações dadas por Jojo Todynho sobre Lucas Souza. Afiada, a influenciadora detonou o posicionamento da famosa e recusou a proposta feita por ela para colocar a boca no trombone e expor a vida pessoal do peão que está confinado em A Fazenda 15.

“Deixa eu falar uma coisa pra você, Jojo. Realmente eu sei muita coisa do Lucas, coisa até demais. Conheci algumas pessoas que ele se relacionou, fui muito amiga dele aqui fora. Além de saber muita coisa, eu tenho áudios e vídeos. Na verdade, eu não tenho mais, porque eu excluí tudo”, iniciou ela no story do Instagram.