Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Britto Jr. defende Adriane Galisteu por críticas em 'A Fazenda': "O culpado é ele"

Britto Jr. defende Adriane Galisteu, aponta culpado por caos em 'A Fazenda' e expõe bastidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. defende Adriane Galisteu por críticas em 'A Fazenda': "O culpado é ele" - Reprodução/Instagram/Record TV
Britto Jr. defende Adriane Galisteu por críticas em 'A Fazenda': "O culpado é ele" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na última quinta-feira (10), o apresentador Britto Jr. resolveu sair em defesa da apresentadora Adriane Galisteu, que tem sido alvo de críticas pela forma que comanda A Fazenda.

O ex-comandante do reality show deu a entender que o culpado pela forma que o programa é conduzido é do diretor Rodrigo Carelli.

"Críticos estão dizendo que Adriane Galisteu atrapalha a 'Fazenda'. Não tenho procuração para defendê-la, mas o culpado, na verdade, é o camarada que grita em seus ouvidos através do ponto eletrônico", disparou ele.

Por fim, o ex-funcionário da Record TV apontou que a loira deveria enfrentar o chefe, como ele fez. "Ela precisa fazer o que eu fiz antes que aconteça algo ainda pior", completou.

Para quem não se lembra Britto Jr. foi o primeiro apresentador de A Fazenda. Após desentendimentos com o diretor do programa, ele foi demitido.

Veja:

SUSTO

A apresentadora Adriane Galisteu pregou uma peça nos telespectadores que acompanhavam a eliminação dupla que agitou A Fazenda 14 nesta quinta-feira (10).

É que após a votação, ela mandou Ruivinha de Marte voltar para a sede, já que estava livre. Só que imediatamente ela pediu que a influenciadora voltasse, o que deixou o público aflito.