Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Barracos, tentativa de desistência e mal súbito: A trajetória de Jenny em ‘A Fazenda’

Relembre a trajetória de Jenny Miranda em ‘A Fazenda’; ela foi eliminada na noite desta quinta-feira (2)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trajetória de Jenny em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Trajetória de Jenny em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

Jenny Miranda foi a eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira (2), mas será sempre lembrada por seus barracos, confusões e brigas com os outros participantes. Relembre a trajetória e os melhores momentos da influenciadora no reality rural:

Jenny X Cariúcha

Entre os que viveram tretas com Jenny na casa, estão Cariúcha, Tonzão,Cezar Black, Jaquelline e Nadja. Uma das primeiras brigas da famosa foi com Cariúcha. Em uma das discussões, elas perderam a linha e a mãe de Bia Miranda disparou: "Vai balançar o seu r*, tá achando que é sereia".

Sem papas na língua, a Garota da Laje rebateu: "E você? Tá achando que é filha da Gretchen? Por isso que nem sua filha te quer". Chocada, a influenciadora disse: "Você sabe? Aí você está pegando pesado. Você quer que eu pegue coisa sua. Se você quiser, a gente vai pegar pesado. Você acha que a sua historinha comove alguém. Atrás da Jojo... Só está aqui por ela". Entretanto, após as tretas, Jenny e Cariúcha acabaram se aproximando, amizade que deu o que falar.

Jenny X Rachel

A influenciadora também viveu uma relação bastante conflituosa com Rachel Sheherazade, que levou até à eliminação da jornalista. No começo, as duas trocaram farpas e chegaram até a arranjar confusão durante o Última Chance.

“Ela é uma pessoa muito sem controle, entrou em atritos com outras pessoas aqui, houve atritos terríveis com palavras se baixo calão, por isso que eu nunca tive um relacionamento com essa pessoa. [...] Eu não sabia como ela é uma pessoa bombástica e problemática, mas vi que as coisas viraram contra mim", disse Rachel, que gerou uma grande confusão entre elas.

Em seguida, as duas participantes viveram um verdadeiro terror na casa, alimentando cada vez mais a rivalidade, até que, em determinado momento, Rachel teria partido para a agressão física contra Jenny. A produção do programa analisou as imagens das câmeras e decidiu pela eliminação da comunicadora por violar uma regra sobre integridade física dos outros peões.

Jenny X Kally

Quem também bateu de frente com Jenny foi a cantora Kally Fonseca. Uma das brigas, que gerou uma confusão generalizada na casa, foi durante a Festa Brasil. Jenny e Lily acusaram Kally de ter jogado absorvente na privada, o que acabou desestabilizando a peoa, que descontrolou. "Eu não sou de fazer isso. Vocês não me conhecem". Mas, a confusão estava amarda e em outro momento, Jenny partiu para cima de Kally. A peoa foi separada pelo Black e posteriormente o acusou de agressão

A mãe de Bia Miranda também contou que já achou uma calcinha suja de Kally Fonseca com restos de fezes e um corrimento escuro. Jenny disse que estava procurando um remédio para cólica no armário e se deparou com a peça íntima: “Tinha cocô e resto de coisa de mulher. Como chama? Corrimento. Vi um monte de saquinho, fui ver se era o meu bíquini, porque deve ter ido no meio da bagunça. Olhei, mas eram duas calcinhas da Kally. Uma enrolada, e ela diz que não usa!”

Tentativa de desistência

Durante sua participação em A Fazenda, Jenny Miranda pensou em desistir algumas vezes. Em conversa com os amigos, ela se mostrou no limite com fofocas que rolaram na casa após sua briga com Rachel Sheherazade. “Eu ia desistir hoje. Eu não aguentei. Não tô aguentando ouvir esse leva e traz”, desabafou.

Ela, inclusive, já tentou pedir para sair, mas bateu o sino de forma errada e virou chacota. Logo após fazer isso, ela foi acalmada por Jaquelline e Márcia Fu. O erro não passou batido nem para o público e nem para os outros competidores. Henrique Martins detonou a ex-filha de Gretchen: "Tem que ser o sino lá debaixo. Então tá de boa, ela bateu o errado. Nem pra isso ela presta".

Outro momento que abalou o psicológico da peoa foi após a mensagem deixada pelo carro de som em A Fazenda. "Atenção: Jenny cancelada. Kally: cuidado com o paiol. Rachel campeã", dizia. Depois da passagem do veículo, Jenny Miranda foi para a despensa chorar.

Mal súbito

Durante sua trajetória no reality, Jenny Miranda também deu um susto nos peões e nos telespectadores que acompanhavam A Fazenda 15. É que durante a Prova de Fogo, ela passou mal e desmaiou. A influenciadora disputava o Poder do Lampião contra Radamés Furlan e Márcia Fu. Ao fim da prova, a ex-jogadora de vôlei voltou à sede e revelou o mal súbito sofrido pela peoa, já que a disputa não foi transmitida ao público.

"A Jenny, tadinha, ela desmaiou depois. Ela não aguentou, coitada, ela desmaiou. Depois, quando acabou!", disparou ela enquanto conversava com os outros participantes do programa. O ex-marido de Jojo Todynho, então, completou: "Nossa, a Jenny desmaiou!".