Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA

Barraco! Hariany Almeida e Thayse Teixeira lavam roupa suja após fim da amizade e trocam acusações

Um ano após se tornarem melhores amigas no reality A Fazenda, as duas romperam publicamente

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Thayse Teixeira lavam roupa suja - Reprodução/ Instagram
Hariany e Thayse Teixeira lavam roupa suja - Reprodução/ Instagram

Ex-amigas do reality A Fazenda, as influenciadoras Hariany Almeida e Thayse Teixeira lavaram roupa suja nas redes sociais nesta sexta-feira (4).

Tudo começou quando um perfil revelou que as duas não se seguiam mais nas redes sociais.

Ao ver a notícia, Hariany fez acusações graves contra a ex-amiga. Ela negou que as duas brigaram, disse que não existiu nenhum desentendimento, mas afirmou que ela se doava mais pela relação.

"Não existe briga entre ninguém, então não tem briga a ser comprada, pelo menos não da minha parte. O que acontece é que eu simplesmente cansei de me doar tanto pra amizades e com o passar do tempo comecei a ver coisas que me desanimaram, sabe? Eu sempre me entrego 100% para as minhas amizades, defendo, dou a cara a tapa... eu sempre esperei isso em troca, mas não devemos penar assim, as coisas tem que fluir naturalmente, isso sempre me magoou e eu sei que isso estava errado em mim e eu, agora, consertei", afirmou.

Ao ver a publicação, Thayse Teixeira deixou um comentário indignado. "Vale lembrar que durante todo esse tempo pós confinamento, todas as vezes que nos falamos foi porque eu te liguei. Que isso fique bem claro! Porque se alguém se doa a um amigo, essa pessoa sou eu e você sabe disso. Bem que poderia ter me falado isso no zap", declarou ela.

A influenciadora fez questão de colocar um ponto final na questão.

"Amo você e seu conviver com as diferenças das pessoas sem cobrar nada delas. Deus te abençoe, minha amiga, jamais esquecerei dos 77 dias que passamos juntas. Viveria tudo outra vez. Sem sensacionalismo, sem vitimismo", declarou.

A treta está gerando bate-boca na web entre os fãs.

Veja:

Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e agora ocupa um leito no hospital Anis Rassi, também em Goiânia. A família luta pela melhora do cantor que já tem mais de 70% do pulmão comprometido por complicações da Covid-19.