Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GANHOU!

Babi choca ao revelar como Deolane lhe ajudou a ganhar preferência do público: "Inegável"

Vencedora de 'A Fazenda 14', atriz Bárbara Borges, mais conhecida como Babi, choca ao falar sobre rivalidade com a advogada; confira!

Renata Garre Publicado em 16/12/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi choca ao revelar como Deolane lhe ajudou a ganhar preferência do público: "Inegável" - Reprodução/ Record TV e Reprodução/ Instagram
Babi choca ao revelar como Deolane lhe ajudou a ganhar preferência do público: "Inegável" - Reprodução/ Record TV e Reprodução/ Instagram

Grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 14, durante um bate-papo na Cabine da Descompressão, a atriz Bárbara Borgesfalou sobre suas brigas com a advogada Deolane Bezerra, que foi sua rival no jogo, mas desistiu do reality rural um dia depois que Babi voltou da roça falsa, ao receber a informação de que sua mãe estaria passando mal.

Na entrevista comandada por Lucas Selfie, a artista surpreendeu ao dizer que os embates com a viúva de MC Kevin lhe ajudaram a ganhar o programa. Vale destacar que ela foi escolhida pelo público com mais de 60% dos votos.

“Ainda estou assimilando, é muita coisa. Mas pensando na trajetória, foram muitas coisas. Tretas desde a primeira semana. E a Deolane é inegável, ela entrou muito forte. Ela tem uma personalidade muito forte”, começou ela.

“E não só eu, como todo mundo na casa começou a observar que ela estava no centro e tinham muitas coisas ao redor dela. Ou você se juntava e fazia parte daquele grupo, ou não”, continuou. Contudo, ela ainda enfatizou: “Então a minha leitura de jogo começou a ir em cima disso. Acho que o público foi acompanhando essa minha trajetória de leitura do jogo. Acredito que possa ter sido isso”, concluiu.

DEOLANE DIZ QUE BABI VAI APANHAR

A décima quarta edição de A Fazenda, da Record, chegou ao fim, consagrando Bárbara Borges como a grande campeã, mas continua rendendo assunto. Protagonista de grandes embates com a vencedora dentro da casa, a influencer Deolane Bezerra voltou a falar da rival.  

Durante participação no Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a advogada voltou a dizer que irá bater na atriz. Sem papas na língua, ela disse que não existe possibilidade de elas conversarem de forma amigável depois de tudo que aconteceu entre elas.

Camila Loures então questionou se a jurista aceitaria um papo caso Babi a procurasse aqui fora, no entanto, a loira voltou a citar outros recursos para o embate com a artista: “Ela vai apanhar! Não tem condições nenhuma de conversar com ela”, finalizou.