Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MAS JÁ?

Arrependido, André Gonçalves detona 'A Fazenda': "Se eu soubesse, não teria vindo"

André Gonçalves detona 'A Fazenda' e se mostra decepcionado com o reality; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrependido, André Gonçalves detona 'A Fazenda': "Se eu soubesse, não teria vindo" - Reprodução/PlayPlus
Arrependido, André Gonçalves detona 'A Fazenda': "Se eu soubesse, não teria vindo" - Reprodução/PlayPlus

O ator André Gonçalves se mostrou bem arrependido de ter entrado em A Fazenda 15. Nesta sexta-feira (6), ele conversou com a jornalista Rachel Sheherazade e a influenciadora Nadja Pessoa e detonou a postura dos outros peões no reality da Record. 

Sincero, o ex de Dani Winits disse que não teria aceitado o convite se soubesse o que iria viver: “Eu não sabia, eu não sabia. Eu realmente foi ‘Alice’ nesse sentido. Se eu soubesse disso, eu não teria vindo…esse terror psicológico que é, mas eu tenho que lidar com isso, eu tô aqui".

Apesar de descontente, ele disse que tem maturidade suficiente para lidar com o cenário do programa: "Eu vou lidar com isso da melhor maneira possível, e não é sendo falso, é sendo eu. Sendo solidário com eles, sendo fraternal, me respeitando, me dando amor, dando amor para os meus próximos”.

Na web, a fala de André Gonçalves não foi bem vista. "Pensou que era o BBB ou parecido com a 'Casa dos Artistas'! É não, bem... 'A Fazenda' é baixaria pura!", disse um. "Todo mundo sabe que reality é assim. Inclusive o último foi pior que esse", debochou mais um.

PAZ?

Na madrugada desta sexta-feira (6), André Gonçalves conversou com Cariúcha e aconselhou que ela pedisse desculpas a Rachel Sheherazade pelo dia em que a chamou de v*dia durante uma dinâmica em A Fazenda 15

Na ocasião, apesar de não tirar uma palavra sobre a briga que protagonizaram, a rival de Jojo Todynho confessou ter se arrependido no mesmo momento em que disse, afirmando que falaria com a jornalista no dia seguinte. 

“Um movimento nobre seu pro público e pra rua é você chamar a Rachel e conversar sobre ter falado que ela é v*dia. Só isso. O resto, a diferença vai continuar do jeito que for, mas vai te fazer bem e vai faze bem a ela. E vai te fazer crescer como pessoa. Se acha que não, tudo bem também!”, destacou André.