Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / APAIXONADO

Após ser eliminada de A Fazenda, MC Mirella recebe declaração comovente do ex-noivo: “Chorei junto”

Dynho Alves faz publicação para homenagear a ex e fãs do casal se empolgam

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 20h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser eliminada de A Fazenda, MC Mirella recebe declaração comovente do ex-noivo - Reprodução/Instagram
Após ser eliminada de A Fazenda, MC Mirella recebe declaração comovente do ex-noivo - Reprodução/Instagram

Ex-noivo de Mc Mirella, Dynho Alves, surpreendeu na madrugada desta sexta-feira, 20, ao fazer uma homenagem à funkeira bastante comovente em seu perfil nas redes sociais.

Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos e acabou tendo que dizer adeus à competição. Dynho, por sua vez, fez uma super declaração à ex-peoa e, além de garantir que está orgulhoso dela, a elogiou muito:

“Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta, na verdade somos seres humanos falhos erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais”.

E, prosseguiu:

Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bêbada kkkk, caindo desmaiando, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir kkkkk, olha só fiquei com um pouco de ciúmes mas me controlei kkkk, foi uma experiência incrível, todo mundo pode ver um pouco da nossa BadMi, e todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades".

Ele finalizou parabenizando a ex pela sua performance no reality:

“Agora você está de volta para matar as saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gostam de você de verdade. Vai matar as saudades da sua família dos seus amigos e da Princesa. Então parabéns e seja sempre você mesma autêntica e verdadeira”.

“Assumam logo a volta”, torceu um seguidor pela volta do casal nos comentários da publicação.

MANDOU A REAL

Depois de dizer adeus ao prêmio de R$ 1.5 milhão e deixar A Fazenda, a décima eliminada do programa, MC Mirella, participou da tradicional Cabine de Descompressão na noite da última quinta-feira, 19.

 A funkeira comentou sobre polêmicas em sua passagem pelo reality ao ser questionada pelo apresentador, Victor Sarro.

“Você têm falado ‘ah, batemos o recorde, só que nessa Roça você não foi a mais votada. O Matheus foi o mais votado com 70% e você ficou com 18% só. Isso te rendeu um apelido aqui fora, as pessoas te chamam de MC 18%”, iniciou Sarro, o bate papo.