Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / grande rival!

Após eliminação, Jenny surpreende e 'entrega' prêmio para peoa inesperada: "Vocês não imaginam"

Jenny Miranda surpreende ao 'eleger' vencedora inesperada de 'A Fazenda 15' após eliminação; saiba quem

Após eliminação, Jenny surpreende e 'entrega' prêmio para peoa inesperada - Reprodução/Instagram
Após eliminação, Jenny surpreende e 'entrega' prêmio para peoa inesperada - Reprodução/Instagram

Em preparação para o programa deste domingo (05), o apresentador Rodrigo Faro compartilhou com seus seguidores um relato surpreendente de Jenny Miranda, a eliminada de A Fazenda 15 da semana. Rodrigo tentou colocar a ex-peoa em uma enrascada, mas a resposta de Jenny foi direta e espantou os fãs. 

Em seu Instagram, o apresentador da Hora do Faro publicou um video onde questiona para quem Jenny daria o prêmio do reality se ela pudesse escolher. Mas com um detalhe: ela só poderia escolher entre Kamila Simioni e Rachel Sheherazade. Com a rivalidade que Jenny e Rachel criaram dentro da Fazenda parecia lógico que a ex-peoa fosse escolher sua antiga aliada. No entanto, Jenny surpreendeu ao ir em direção contrária.

“Por tudo que eu vi, eu daria o prêmio hoje para uma pessoa que talvez vocês não imaginam, mas eu daria para a Rachel Sheherazade, porque eu não jogava com ela, não era amiga dela e a questão da expulsão não foi uma coisa premeditada nem por mim e nem por ela", declarou a mãe de Bia Miranda, pegando Faro de surpresa.

Jenny ainda aponta que ficou decepcionada ao descobrir tudo o que Simioni falava sobre ela as escondidas e, por isso, não poderia a dar o prêmio. "A Kamila era minha amiga, era uma pessoa que eu confiava e me decepcionou muito, falou mal de mim pelas costas e jogava comigo, estava do meu lado”, explicou para o apresentador.

ELIMINADA, JENNY COMPARA BIA MIRANDA COM PEOA

Desde A Fazenda 14, a relação entre Jenny e Bia Miranda não parece das melhores nas redes sociais. A neta de Gretchen já reclamou das atitudes da mãe várias vezes, chegando até mesmo a expôr conversas comprometedoras entre as duas, onde Jenny aparecia ameando a filha. Assim, após sua eliminação de A Fazenda 15, a esposa Fábio Gontijo se pronunciou sobre o caso.