Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Andressa Urach relembra participação em A Fazenda após 7 anos: "Parece que foi ontem"

A missionária aproveitou a estreia da nova edição para relembrar sua participação

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach relembra participação em A Fazenda - Reprodução/Instagram
Andressa Urach relembra participação em A Fazenda - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está sempre utilizando as redes sociais para conversar com seus seguidores sobre seu passado e nesta terça (8), não foi diferente. A ex-modelo aproveitou a estreia da nova edição de A Fazenda pra relembrar sua participação no reality, em 2013.

“Olha a mala que encontrei no estúdio da Record TV. Deu até um frio na minha barriga ao ver ela de novo! Medo. Fui a 10ª eliminada em 15 de setembro de 2013. Nem acredito que já passaram 7 anos. Uau!! Parece até que foi ontem! Hoje tem a estreia de mais uma edição de 'A Fazenda' na Record TV. Você assistiu minha participação? Gostava demim naquela época?”, questionou ela.

Na ocasião, a protagonizar cenas intensas de barraco e momentos que marcaram a história do reality da Rede Record. 

Na publicação, os seguidores de Andressa também relembraram a passagem."Gostei muito. Você sempre foi em todas as suas versões muito verdadeira.", afirmou uma. "Gostava não. Hoje você é meu referencial. Te admiro muito", comentou outro. 

SUCESSO ABSOLUTO

Nesta terça (8) durante a estreia, A Fazenda bateu a audiência e obteve um pico de 14 pontos por cerca de15 minutos, enquanto a emissora carioca exibia a estreia da série Amor e Sorte. 

A média feita pelo reality durante o sua estreia foi de 13,2 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 75 mil domicílios. 

Já nas redes sociais, A Fazenda também conquistou bons resultados. Os internautas emplacaram 9 tags entre os assuntos mais comentados no Twitter.