Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Como assim?

Adriane Galisteu chama atriz para 'A Fazenda 15': "Isso foi uma ameaça?'

A apresentadora Adriane Galisteu chama atriz para 'A Fazenda 15'; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Adriane Galisteu chama atriz para 'A Fazenda 15': "Isso foi uma ameaça?' - Reprodução/Instagram
A apresentadora Adriane Galisteu chama atriz para 'A Fazenda 15': "Isso foi uma ameaça?' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu causou alvoroço nas redes sociais ao fazer uma brincadeira. Durante um evento em Bangkok, na Tailândia, Galisteu publicou em seus stories ao lado da atriz e influenciadora Jade Picon, questionando se ela estaria disposta a entrar na próxima edição de A Fazenda.

Com um tom descontraído, Adriane pergunta: "Jade, responde para mim: Você vai entrar na Fazenda esse ano?". A atriz ri, mas o vídeo é cortado, deixando um clima de suspense no ar. Em seguida, Galisteu aparece novamente e brinca: "Ela já me contou aqui o que vai acontecer, mas eu não posso contar para vocês", enquanto Jade se diverte.

A repercussão nas redes sociais foi imediata. Em uma postagem de uma página de fofocas, os internautas manifestaram suas opiniões sobre a possível entrada de Jade no reality. Alguns ironizaram a ideia, dizendo que ela "tem mais o que fazer". Outro usuário fez uma previsão, sugerindo que o irmão de Jade, Léo Picon, seria o escolhido para participar do programa: "Pelo silêncio dela, algo me diz que quem vai não é ela e sim o Léo".

Enquanto alguns internautas apoiaram a possibilidade de Jade ingressar em "A Fazenda", outros não ficaram nada satisfeitos com a ideia. Uma terceira pessoa chegou a debochar, afirmando: "Isso foi uma ameaça? Ela não aguentava uma semana na fazenda". As opiniões se dividiram, e a incerteza sobre a participação de Jade ou de seu irmão continuou alimentando as especulações nas redes sociais.

O QUE ACONTECEU COM ADRIANE GALISTEU?

Conhecida pela beleza fenomenal, a apresentadora Adriane Galisteu incendiou as redes sociais recentemente ao aparecer em duas fotos bem ousadas clicadas no hotel de luxo no qual ela está hospedada.

A apresentadora de A Fazenda tirou o sutiã e posou só de calcinha rendada na janela do local. Exibindo sua beleza espetacular, ela ainda mandou um recado poderoso para os seguidores após fugir do inverno brasileiro para renovar o bronzeado.

"Bangkok 40 graus", disse ela que está na capital da Tailândia curtindo dias de descanso. Nos comentários, fãs elogiaram a beleza e a jovialidade de Adriane Galisteu. Em um dos cliques, ela só cobriu o busto com os cabelos. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.