Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Acusada de tirar Deolane e Pétala de A Fazenda, ex-BBB Adélia desabafa: "Trabalho bem"

Acusada de tirar as peoas de 'A Fazenda' e acabar com o reality, ela disse que só 'fez cumprir a lei'

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de retirar Deolane e Pétala de A Fazenda, ex-BBB Adélia desabafa: "Trabalho bem" - Reprodução/ Instagram
Acusada de retirar Deolane e Pétala de A Fazenda, ex-BBB Adélia desabafa: "Trabalho bem" - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Adélia Soares desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (6) após ser acusada de ser a responsável por retirar as peoas Dolane Bezerra e Pétala Barreiros de A Fazenda 14.

É que ela é a advogada das duas participantes do reality que desistiram do programa com um intervalo de apenas 72 horas. Após as críticas, ela se pronunciou. 

"Olha só, parem de dizer que eu, Adélia, acabei com 'A Fazenda 14'. Eu não acabei com nada, eu só trabalhei. Eu sigo legislação, eu analiso contrato, faço notificação e dentro do trabalho de uma advogada eu faço com que se cumpra a lei", afirmou.

Ela então disse que não tem culpa de ser uma boa profissional. "É isso que eu fiz. Agora a questão de um participante sair ou não... Gente, eu estou trabalhando. E desculpa a modéstia, mas eu trabalho muito bem. Mas não sou eu apenas não, eu sou a maestra de uma orquestra que trabalha muito bem. O resultado vem", completou.

MÃE DE DEOLANE FALA PARA A ADVOGADA IR NA FESTA

Na manhã desta segunda-feira (05), Deolane Bezerra exibiu aos seguidores nas redes sociais que a mãe já recebeu alta do hospital e está em casa. A advogada desistiu do confinamento de A Fazenda 14 ao descobrir que sua progenitora estava hospitalizada e atualizou seu estado de saúde aos fãs.

A viúva de Mc Kevin gravou a morena abraçada com uma das filhas, Daniele, e agradeceu sua rápida recuperação após o susto. Aliás, ela ainda foi parabenizada por ter deixado o reality show da Record e mostrar que prioriza sua saúde. "Graças a Deus e você também já chegou em casa", disse.