Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Sonia Abrão reage expulsão de Tiago e Shay e não perdoa: “Vergonha”

Sonia Abrão reage expulsão de Tiago e Shay e diz que direção demorou muito para tomar atitude

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Sonia Abrão reage expulsão de Tiago e Shay e não perdoa - Reprodução/RedeTV!/Record
A Fazenda: Sonia Abrão reage expulsão de Tiago e Shay e não perdoa - Reprodução/RedeTV!/Record

A apresentadora Sonia Abrão se manifestou nesta sexta-feira (21) sobre a expulsão de Shayan e Tiago Ramos de A Fazenda 14 (Record), após uma briga entre os dois que terminou em uma agressão física.

A comandante do A Tarde É Sua (RedeTV!), que já havia reclamado outras vezes do comportamento dos peões e da falta de atitude da emissora em relação ao que estava acontecendo, falou que a expulsão foi justa e que, na realidade, ela demorou demais para acontecer.

“A cotovelada: se era isso que A Fazenda queria, está aí”, escreveu ela na legenda da publicação, onde compartilhou um vídeo do momento em que os dois brigam.

“Agressão inquestionável de Shay e Tiago, que estava armado com uma garrafa na mão! Dupla expulsão! Demorou para ressuscitarem o regulamento, porque muita gente já deveria ter sido expulsa antes! Uma vergonha essa edição do reality!”, disse ela.

Nos comentários, a comunicadora recebeu apoio dos fãs, que concordaram com a saída de ambos os peões: “Concordo com você, Sonia, e na minha opinião essa edição deveria sair do ar! Comportamentos e exemplos desses participantes é deprimente! Ridículo”, escreveu um seguidor.

Veja:

Motivo da briga

Tudo começou após a quinta eliminação do reality. Com a volta de Deolane para a casa, após ter sido a mais votada entre o público, o ex-padrasto de Neymar correu pra cima do iraniano, cuspindo na cara do moreno, e entre garrafadas e cotoveladas os dois se desentenderam, deixando os confinados em pânico.

O momento gerou gritos de desespero dos peões, que pediram urgentemente ajuda para acalmar a situação. Imediatamente a casa foi invadida por seguranças, com os participantes do grupo B sendo confinados no quarto, enquanto o grupo A na sala, separados e repercutindo o momento, pedindo para que a produção resolva alguma coisa em relação às agressões que aconteceram no jogo.