Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

A Fazenda: Shayan Haghbin nasceu no Irã e já participou de ‘Casamento às Cegas’

Saiba quem é Shayan Haghbin, influenciador, empreendedor e novo peão de ‘A Fazenda 14’, que nasceu no Irã e já participou de reality da Netflix

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Shayan Haghbin, participante de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram
Conheça Shayan Haghbin, participante de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram

Nomes dos novos participantes de A Fazenda 14 foram divulgados na pré-estreia do reality nesta segunda-feira (12) e entre eles está Shayan Haghbin. Mas quem é o novo peão? Conheça sua história e trajetória:

Shayan Haghbin tem 31 anos, nasceu no Irã e veio para o Brasil em 2015. Quando chegou, trabalhou com vendas, inclusive de colchões, e fazia algumas propagandas na televisão. Mas ficou conhecido após sua participação no Casamento às Cegas Brasil, da Netflix.

No programa, ele chegou a ficar noivo da influenciadora Ana Prado, mas não se casaram. O relacionamento virou polêmica nas redes sociais e os participantes trocaram farpas com o fim reality.

Após Casamento às Cegas Brasil, Shayan Haghbin virou influenciador digital, empreendedor, criou um podcast, Podemprender, e tem um canal no Youtube chamado Na Garupa do Shay. O novo peão de A Fazenda conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, profissional e dicas de investimentos e empreendedorismo.

Cachê de Deolane Bezerra

Confinada em A Fazenda, a advogada criminalista Deolane Bezerra não teve regalias ao assinar contrato para o programa. Considerada a favorita ao prêmio, ela vai receber o mesmo cachê que todos os outros participantes. Quem revelou a informação foi Rodrigo Carelli, diretor da atração.

"Ela foi uma das primeiras pessoas com quem a gente fechou e ela está recebendo o mesmo cachê de todos. Ela estava realmente interessada em entrar", afirmou. Ela ganhará o valor que será pago a todos os outros confinados na competição, de R$ 80 mil.