Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Sem papas na língua, Juliano detona Raíssa Barbosa: “Louco que não rasga dinheiro”

Após ser eliminado do reality, ex-peão manda a real sobre a ex-Miss Bumbum na Cabine de Descompressão

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 08h30 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Sem papas na língua, Juliano detona Raíssa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Sem papas na língua, Juliano detona Raíssa Barbosa - Reprodução/RecordTV

Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado da edição 12 de A Fazenda e, como manda as regras, o ex-peão participou da Cabine de Descompressão logo após deixar a sede.

Em entrevista, o apresentador Victor Sarro foi direto ao ponto e, sem hesitar, perguntou sobre o comportamento do peão perante Raíssa Barbosa.

Sarro chegou a mostrar uma cena onde o jornalista, em conversa sobre a peoa com MC Miella,Biel, Luiza Ambiel e Victória Villarim, dispara: “Deixa ela quebrar alguma coisa”.

Vale lembrar que Raíssa sofre da Síndrome de Bodernaline e durante o programa sofreu com algumas crises.

Juliano afirmou na entrevista que antes dessa sua fala Raíssa já havia quebrado várias coisas dentro da casa e isso era um desrespeito para a produção.

“Já que é para quebrar, enfia a cabeça e sai na sala, já faz uma cena legal, agora ficar quebrando de ataquezinho... Aí quando ela viu a regra que não podia quebrar se não ela ia ser expulsa, ela parou de quebrar”, disparou o jornalista.

Ele acrescentou:

Ah então aquela pessoa que toma remédio, que tem problema, que tem que ser controlada, que todo mundo passa a mão na cabeça, parou de quebrar? Ou seja, louco que não rasga dinheiro”.

O apresentador, em seguida, chegou a questionar se o grupo tinha a intenção de tirar Raíssa do sério como foi pontuado em conversa durante o confinamento ou se teria sido apenas um comentário aleatório.

Eu acho que assim, depois da última briga eu queria mesmo que ela quebrasse e ser expulsa, óbvio. [...] A gente até passou muito a mão na cabeça da Raíssa, não só a gente, todo mundo. Só que cansa né”, finalizou.

ELIMINADO

Ele pediu e foi atendido!

A noite da última quinta-feira, 5, foi marcada por um misto de tensão, angústia e felicidade. A oitava Roça de A Fazenda foi marcada pela eliminação de Juliano Ceglia.

O jornalista foi o peão que recebeu menos votos entre Tays Mateus Carrieri e teve de dar adeus ao sonhado prêmio de R$ 1.5 milhão.