Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Ruivinha de Marte chora ao rever cena em que foi humilhada em 'A Fazenda': “Inútil”

Fora do reality rural, Ruivinha de Marte chora ao ver momento em que Lucas debochou de uma pergunta que ela respondeu errada; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Ruivinha de Marte chora ao rever cena que foi humilhada por Lucas: “Inútil” - Reprodução/Record
A Fazenda: Ruivinha de Marte chora ao rever cena que foi humilhada por Lucas: “Inútil” - Reprodução/Record

Recém-eliminada de A Fazenda 14, a cantora Ruivinha de Martese emocionou e caiu no choro ao relembrar o momento em que foi humilhada por Lucas, com quem já tinha uma amizade fora da casa, por ter errado uma pergunta na dinâmica do reality.

É que, ao responder quantos minutos tinha em uma hora, ela se confundiu e respondeu 59. Após o ocorrido, o rapaz fez várias piadas com a situação. Durante o quadro A Fazenda - Última Chance, do programa a Hora do Faro, ela foi questionada sobre a situação e caiu no choro.

“Eu já tinha percebido que o Lucas era soberbo, mais ácida, mas quando a gente entrou, a gente pensou em se apoiar, porque já se conhecia, cantou junto, mas lá dentro, eu me dei bem com outras pessoas e toda vez ele tirava brincadeiras sem graça, comecei a me afastar”, contou ela.

Ao rever a cena que viveu com Lucas, que zombou até no momento de distribuir as funções, ela caiu no choro: “Eu me senti impotente, sabe?”, disse ela, entre lágrimas e soluços. “Nossa, mano. Agora vocês entendem, gente”, disparou ela.

“Eu não tinha coragem de falar, eu tinha medo. As pessoas podiam me machucar, mas eu não podia machucar as pessoas, porque eu me sentia mal depois. E ele (Lucas) fez isso comigo. Eu me senti muito burra, inútil no jogo, muito humilhada”, contou.

Veja:

NÃO QUER AMIZADE

A ex-peoa polemizou ao dizer quem não quer ver nem pintado de ouro fora do reality show. Cultivando amizades e inimizades dentro do programa, ela abriu o coração ao participar da Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie nas redes sociais da RecordTV.

Ao ser questionada sobre o tema, ela não pensou duas vezes e detonou Thomaz Costa. De acordo com a influenciadora digital, ela foi usada pelo ex-Carrossel para de beneficiar dentro do jogo.