Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CASAL?

A Fazenda: Raissa abre o coração sobre possível romance com Lucas Maciel: "Muito intenso"

A peoa desabafou a respeito do seu relacionamento com o youtuber

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Raissa abre o coração sobre possível romance com Lucas Maciel: "Muito intenso" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Raissa abre o coração sobre possível romance com Lucas Maciel: "Muito intenso" - Reprodução/RecordTV

Nesta quinta-feira (8), Raissa Barbosa abriu o coração com Luiza Ambiel a respeito de um possível romance com Lucas Maciel em A Fazenda 12.

A peoa ressaltou que, apesar de não serem um casal, é inevitável não se apegar.

"Não era um relacionamento, só que aqui dentro é aquela coisa: é muito intenso. Então acaba que, querendo ou não, a gente acaba se apegando na pessoa e pode ser que sim, você se apaixonou e eu também, por que não? Qual que é o problema de se apaixonar?", disse ela.

Apesar de gostar do peão, a morena relembrou de uma atitude que não gostou: "Eu tô dizendo que 'pode ser' que sim, não tô dizendo que é. Só que, eu lembrando agora do que aconteceu lá no começo, eu me senti meio que usada, sabia? Quando ele me beijou e não me quis mais. Porque foi mais ou menos isso que aconteceu".

A ex-musa da Banheira do Gugu, então, fez um balanço. "Acho que usada não (é a palavra). Você é um mulherão, você é uma pessoa legal, foi muito legal vocês terem se beijado", afirmou.

Por fim, Raissa concordou com a amiga: "Não, usada é muito forte. Mas é igual aquela situação do 'eu beijo lá fora'. Aconteceu o beijo aqui dentro. Então (ele pensou): 'ah, já consegui o beijo', entendeu?".

PARTIU PARA CIMA

A sede da Fazenda 12 pegou fogo na madrugada da última quarta-feira (7).

Após puxar Luiza Ambiel para a Roça, Cartolouco foi tentar conversar com a peoa e acabou surpreendido com um ataque de Raissa Barbosaa amiga ficou revoltada com a indicação do jornalista esportivo, que passou a semana toda se aproximando da ex-musa da banheira do Gugu.