Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

A Fazenda: Rosiane Pinheiro perdeu o posto para Sheila Carvalho no grupo ‘É o Tchan’

Saiba quem é Rosiane Pinheiro, dançarina, repórter e atriz que estreou no grupo de pagode Gang do Samba e agora está em ‘A Fazenda 14’

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Rosiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Quem é Rosiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Rosiane Pinheiro é um dos nomes que está em A Fazenda, com estreia marcada para esta terça-feira (13). Saiba quem é a dançarina e artista, e conheça a sua história:

Nascida em São Gonçalo, no dia 19 de julho de 1974, morou o Rio de Janeiro até seus dois quando, quando sua mãe decidiu voltar para Salvador, após brigas constantes com o marido, pai da artista. Ela enfrentou grandes dificuldades morando tanto com a mãe, quando foi abusada sexualmente por um homem, quanto com o pai, onde apanhava da madrasta.

Ela já realizou diversos trabalhos na televisão, desde comerciais de TV, programas e minisséries, shows em DVD e até mesmo no cinema.

Ficou conhecida como dançarina do grupo de pagode baiano Gang do Samba e participou por diversos anos nos carnavais do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Foi finalista do concurso Morena do Tchan em 1997, no programa Domingão do Faustão, mas, quando chegou à final, perdendo o posto no grupo para Scheila Carvalho.

Rosiane entrou para a carreira de atriz e apresentadora e fez programas como Turma do Didi, Casseta e Planeta, da TV Globo, e A Praça é Nossa, do SBT. Como modelo, além de diversas capas revistas, foi dita como uma das 100 mulheres mais sexy do mundo.

Agora em A Fazenda, ela já participou de outro reality na televisão, O Trio Reality da TV Aratu, filial do SBT na Bahia, em 2012 e foi campeã. Logo após o programa, virou repórter do programa Universo Axé, onde ficou até 2016. Dois anos depois, foi chamada para voltar para a Gang do Samba.

Rosiane Pinheiro viveu um relacionamento com o boxeador Acelino Popó Freitas. Já em 2014 se casou com o músico e estudante de direito Alan Mata, mas o casamento não durou. Após a separação, ela se relacionou com o cantor Gil Santana.