Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

A Fazenda: Quem é Bruno Tálamo, repórter do ‘A Tarde É Sua’, que teve um nude vazado

Saiba quem é o repórter e jornalista da RedeTV!, Bruno Tálamo, que teve um nude vazado antes de entrar no realiy

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Bruno Tálamo, participante de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram
Quem é Bruno Tálamo, participante de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram

Bruno Tálamo ainda nem estreou em A Fazenda 14, e já está dando o que falar. Isso porque ele teve um nude vazado nos bastidores e virou alvo de polêmica. Saiba quem é o repórter que estará na nova edição do reality rural.

Bruno Tálamo tem 33 anos e mora na cidade de São Paulo. Ele é repórter e colunista do programa A Tarde É Sua, da apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!. Entretanto, antes de entrar para o programa, ele começou sua carreira como locutor de rádio e passou pela Record TV, como produtor do programa Domingo Espetacular, e Band.

Com 137 mil seguidores nas redes sociais, ele compartilha um pouco de seu trabalho na televisão, onde entrevista celebridades, além de sua vida pessoal. O jornalista entrou no reality namorando e a sortuda é a estudante de moda, Adriane Motta.

Nude vazado

Há algumas semanas, Bruno viu seu nome circular na mídia ao ter supostas nudes vazadas. Segundo o 'Portal Em Off', as fotos começaram a se espalhar nos bastidores da RedeTV e teria chamado atenção pelo tamanho do órgão: 26 cm.

Após ter o nome confirmado como um dos peões, Bruno comemorou com uma publicação em suas redes sociais: "Família, o pai tá on em A Fazenda14! Esse desafio será muito especial. Agora vocês poderão conhecer o Bruno Tálamo do dia a dia, o cara engraçado, brincalhão, pronto para qualquer desafio. Dessa vez: A décima quarta edição de A Fazenda. Conto com vocês!".