Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Peões se exaltam em novo barraco e precisam ser separados: “Por favor”

Durante dinâmica do ‘Hora do Fora’, peões se exaltam e desesperam outros colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Peões se exaltam em novo barraco e precisam ser separados: - Reprodução/Record
A Fazenda: Peões se exaltam em novo barraco e precisam ser separados: - Reprodução/Record

A treta entre os participantes de A Fazenda 14 (Record) não acaba e nem diminui. Nesta sexta-feira (14), eles precisaram ser separados após um verdadeiro barraco durante a dinâmica no programa Hora do Faro, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Recém eliminada do reality rural, Tati Zaqui foi a convidada do programa. Enquanto a dinâmica tentava acontecer, Tiago e Shayan trocaram farpas na cozinha da sede.

"Você não é ninguém para dizer que eu não tenho casa", gritou Tiago para o Shay. "Pode falar, pode falar. Olhe no meu olho", rebateu o iraniano, enquanto os outros participantes tentavam separar a dupla, mas sem sucesso.

As ofensas e xingamentos seguiram entre os dois, quando Shay disparou: “Pode xingar, pode xingar”, Tiago se revolta e rebate o peão: “Vamos ver lá fora seu arrombado”. Kerline então se desespera e tenta intervir: “Para, por favor, para”, pediu a ex-BBB, tentando segurar seu affair.

Vini tenta amenizar a situação e aconselha: “Mão para trás, mão para trás. Calma, vai prejudicar você. Tiago”, diz ele. Nesse momento, a câmera corta para sala, onde Pétala aparece tampando os ouvidos. Momentos depois, Tiago gritou: "Você cuspiu em mim"! Novamente o sinal do streaming foi interrompido. Quando retornou, todos estavam calmos e conversando sobre as plaquinhas que receberam da eliminada.

SE REVOLTOU!

O peão Iran Malfitano se arriscou ao criticar diretamente a produção de A Fazenda. Após a eliminação chocante de Tati Zaqui, o ator se revoltou e apontou uma suposta permissividade por parte da equipe do reality em relação aos membros do grupo encabeçado por Deolane Bezerra, que segundo ele podem fazer o que querem sem punições.

"Eu tô vendo dois pesos e duas medidas. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h. Então vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar umas coisas", disparou o artista conversando com Thomaz Costa.

Siga a Contigo! no Instagram