Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Peão se revolta e diz que Thomaz quer sair para ver Tati: “Muito mimado”

Peão se revolta com comportamento de Thomaz Costa e diz que ator está sendo mal-agradecido

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Peão se revolta e diz que Thomaz quer sair para ver Tati - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Peão se revolta e diz que Thomaz quer sair para ver Tati - Reprodução/PlayPlus

O peão Pelénão ficou nada feliz com a atitude de Thomaz Costa em A Fazenda 14 (Record TV) e detonou o ator nesta terça-feira (18) após, segundo ele, ter escutado que o rapaz queria sair do reality para encontrar Tati Zaqui, com quem viveu um affair, fora da casa.

Em conversa com a ex-BBB Kerline, o rapper diz que o ator está sendo mimado: "Cadê o Thomaz?", questiona a ex-sister. "Ah, sei lá. Quero saber desse garoto não”, rebate o peão, que continua.

“Garoto ingrato, se acha e tem que ser tudo do jeito dele. E ainda fica ameaçando os outros que se não for do jeito dele, vai causar inferno nas nossas vidas”, diz ele.

Em seguida, o fazendeiro conta o que ouviu do ex-Carrossel sobre querer ser eliminado do reality para encontrar a amada: “Você não ouviu ele falando isso para todo mundo? Que se não for do jeito dele na votação ele vai causar um inferno, se alguém salvar ele”, dispara ele.

"Mimado. Até o Alex falou que ele estava sendo mimado. Muito mimado, mano", continua o cantor, revoltado. "Entendo que ele quer sair para ver a Tati, mas as coisas não funcionam do jeito que ele quer. Eu quero ver meu filho e eu não estou metendo essa"

Veja:

NOVA JULIETTE

A influenciadora Ruivinha de Marte criticou Deborah Albuquerque mais uma vez nesta terça-feira (18).

Em conversa com Iran Malfitano e Pelé Milflows, ela comparou a trajetória da ex-Power Couple com a de Juliette Freire, do BBB21. Vale lembrar que no reality da TV Globo, a ex-BBB foi excluída pelos participantes no jogo e acabou levando o prêmio.

"Todo mundo 'abandonou' ela para ela ficar até o final do programa. Ela quer pagar de Juliette", disparou ela.