Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda ou BBB? Marcos Mion sugere 'jogo da discórdia' em reality da Record

O jogo que agitou o BBB20 pode fazer parte de A Fazenda em breve

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion fala sobre 'jogo da discórdia' - Reprodução/PlayPlus
Marcos Mion fala sobre 'jogo da discórdia' - Reprodução/PlayPlus

Marcos Mion levou a web à loucura nesta segunda (28). 

Em seu perfil no Twitter, o apresentador levantou a possibilidade da inclusão de um jogo da discórdia em A Fazenda para movimentar o jogo dos participantes do reality show da Record. 

"Quem quer um jogo da discórdia, tipo um ferra peão, ao vivo, comigo lá no meio do tiroteio da um like!", escreveu Mion.

Vale lembrar que o jogo da discórdia agitou o Big Brother Brasil 20, já que os participantes contavam suas insatisfações dentro da casa e assim, várias brigas eram geradas. 

Após a publicação de Marcos Mion, muitos internautas opinaram sobre as possibilidades da dinâmica.

"Faz um jogo da discórdia falando as frases que eles já falaram, aí eles têm que adivinhar quem disse", disse uma. "Sou a favor de fazerem um jogo onde um participante sorteado pede pra ver um momento polêmico de outro participante dentro do reality", sugeriu outro. 

PAIZÃO

Marcos Mion surpreendeu os seguidores com uma homenagem para lá de encantadora a Donatella. Em um registro fofíssimo, a herdeira de 12 anos surgiu no colo do papai e ganhou uma declaração.

"Quando minha princesa era desse tamanhozinho passava o dia no meu colo. Era a mais intensa e pura troca de proteção por confiança. E que orgulho nós sentimos quando o braço tá formigando, a lombar gritando, os ombros em chamas, mas nossa bebê está nanando o mais puro e inocente sono graças a este nosso esforço!", escreveu ele no Instagram.