a-fazenda   / Não gostou

A Fazenda: MC Mirella fica revoltada após formação da Roça e dispara: ''Bando de idiotas''

Direto na berlinda, funkeira bateu porta e xingou os concorrentes; veja

Redação CONTIGO! Publicado quarta 18 novembro, 2020

Direto na berlinda, funkeira bateu porta e xingou os concorrentes; veja
A Fazenda: MC Mirella fica revoltada após formação da Roça - Reprodução/RecordTV

MC Mirella ficou revoltada depois de ser indicada à Roça em A Fazenda.

Na noite desta terça-feira (17), a funkeira não lidou nada bem com a possibilidade de ser eliminada. Ela foi indicada à Roça pela Fazendeira Jake e vetada da prova do Fazendeiro por Mariano, que tinha o poder da chama.

Depois da decisão, ela entrou marchando na casa e, cheia de ódio, soltou: "Chutar tudo e quebrar aqui! Esses dois tão me irritando já". Ela bateu a porta do quarto e ainda xingou novamente: "Bando de idiotas!".

Mirella e sua amiga dentro do confinamento, Stéfani Bays, acreditam que houve um complô para jogá-las juntas na Roça, o que aconteceu, embora Stéfani ainda tenha chance de se salvar na prova do Fazendeiro. Ela disputará com Mateus Carrieri e Jojo Todynho.

DISCUSSÃO DO OVO

Raíssa Barbosa e Tays Reis soltaram o verbo uma com a outra nesta terça-feira, 17, na sede de A Fazenda, por causa de um ovo.

O bate-boca iniciou quando cantora comentou que não gostou de ser questionada pela ex-Miss Bumbum sobre o consumo do alimento. Os peões já haviam combinado que os ovos de dentro da sede devem ser usados de forma coletiva e não individual.

Veja:

Último acesso: 03 Dec 2020 - 20:04:28 (1130927).