Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / VITÓRIA

A Fazenda: Mariano vence a Prova do Fazendeiro e escapa da roça

Com conquista do sertanejo, Biel, Carol Narizinho e Tays disputam a permanência na competição

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 07h14 - Atualizado às 07h39

Mariano vence a Prova do Fazendeiro e escapa da roça - Reprodução/PlayPlus
Mariano vence a Prova do Fazendeiro e escapa da roça - Reprodução/PlayPlus

Mariano levou a melhor na prova do Fazendeiro e mandou Carol Narizinho e Tays Reis diretamente para a roça. 

Nesta quarta (14), os peões realizaram uma prova que exigiu resistência, mira, concentração. A princípio, os participantes tinham que acertar um dos alvos para liberar um Natucor. Em seguida, levavam o carrinho até o local determinado e puxar uma corda para que a água caísse. 

Depois, era necessário despejar o Natufix, finalizar a mistura e repetir todo o processo 6 vezes. Ao final, o peão teria que montar uma rampa e tocar o sino. 

Com a vitória, Mariano escapou da 5° roça, deixando Biel, Carol Narizinho e Tays disputando a permanência na competição. 

SERÁ?

Na manhã desta quarta-feira, 14, Biel, Luiza Ambiel e Juliano conversam na parte externa da sede de A Fazenda sobre a formação da Roça que aconteceu na noite anterior.

A ex-Musa da Banheira do Gugu relembrou o momento em que Lipe teve de escolher entre Mariano e Jakelyne na dinâmica do Resta Um – que no caso Lipe salvou Jake – e disparou: “Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe, vai lá, porque ele está com a mulher...Ele disputou pau a pau o desespero com ela”.

Na sequência, Biel concorda e diz: “É isso que eu estou falando. Mas não precisou falar, dava para ver no olhar dele que ele não ia fazer isso”. Luiza se tranquiliza por Biel também ter percebido, já que a peoa achava que era a única a ter interpretado a situação desta maneira.

“Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. O Mariano já falou para mim em uma festa que tem alguém lá fora”, garantiu Biel.