Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Mariana tenta justificar veto ao Biel que segue inconformado com a atitude

Parece que o cantor não se convenceu com o veto do sertanejo mesmo depois do peão tentar explicar o motivo da atitude

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mariana tenta justificar veto ao Biel que segue inconformado com a atitude - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Mariana tenta justificar veto ao Biel que segue inconformado com a atitude - Reprodução/RecordTV

Na manhã desta quarta-feira, 14, Mariano se aproximou de Biel, que fazia suas tarefas, para tentar conversar e justificar sua atitude de ter vetado o peão da Prova do Fazendeiro.

O sertanejo explicou ao cantor que no momento do veto só focou na prova e acabou deixando de pensar nas possibilidades: “Eu não sou muito bom nesse lance de estratégias, de ficar pensando em possibilidades”.

Na sequência, Mariano lembrou ao Biel que Lucas Selfie teria dado uma outra opção ao peão já que ele poderia ser alvo de voto de Carol Narizinho caso ela voltasse Fazendeira.

“Primeiro, vamos ver assim, caso você voltasse Fazendeiro pelo seu termômetro de público, de já ter voltado duas vezes, para mim seria melhor ir numa roça com a Carol no que contigo. Caso você voltasse Fazendeiro eu demoraria para ser uma opção de voto para você”.

Mas parece que essa justificativa não foi convincente para Biel, já que o peão estava mesmo era esperando do sertanejo uma atitude de parceria e amizade do que uma estratégica.

“Se eu fosse o cara que tivesse lá para vetar, eu adoraria fazer a prova com você, se você voltasse Fazendeiro, para mim ia ser uma vitória também, entendeu? Eu jamais vetaria uma pessoa que está presente no meu dia a dia como eu estou no seu e você está no meu, enfim..”, opinou Biel.

“Mas Bielzeira, o lance é que você chegou falando: ‘ah covarde’, mas isso não tem nada a ver, porque isso já foi mais do que provado aqui que a prova é incerta, o negócio é agilidade, eu não envolvi sexo, porque o meu está na reta agora e eu precisava me defender”, respondeu Mariano

Ele voltou a repetir que não foi covarde e não tirou o peão por motivo de gênero, mas sim por conta de agilidade nas provas, já que, segundo o sertanejo, Biel é ligeiro.

O cantor não quis rebater o sertanejo e preferiu ficar calado.

TENSÃO E SURPRESAS

A formação da Roça em A Fazenda é sempre motivo de tensão e atritos, e desta vez não foi diferente.

Na última terça-feira, 13, a quinta berlinda do reality foi formada e BielCarol NarizinhoMariano e Tays Reis disputam a oportunidade de permanecer na casa e conquistar o tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais.

A noite começou surpreendendo os confinados quando Lipe, vencedor da Prova das Chamas abriu o Lampião e decidiu dividir o poder com o Lucas Selfie.