Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda: Mãe de Deolane perde a linha e detona Deborah e familiares: “Vaca imunda”

Mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra ataca Deborah Albuquerque e faz revelações íntimas em live

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mãe de Deolane perde a linha e detona Deborah e familiares - Instagram
A Fazenda: Mãe de Deolane perde a linha e detona Deborah e familiares - Instagram

Gente? Mãe de Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 14 (Record), Solange Bezerra viralizou nesta terça-feira (25), após surgir em um vídeo, visivelmente alterada, enquanto atacava Deborah Albuquerque, colega de confinamento de sua filha.

Em uma live, enquanto assistia ao reality rural, a genitora da advogada começou a gritar com a televisão e xingou a ex-Power Couple, ofendendo inclusive os familiares da ruiva. Revoltada, ela acusou a rival da filha de ter cometido agressões dentro do programa.

“Você deu sim, deu cabeçada, deu cotovelada, cala a boca! Sua galinha de granja. Para com o seu VT vaca, para! O Instagram pode me bloquear de live, mas isso é uma vaca imunda, você bateu!”, disse ela berrando.

Em seguida, Solange fez revelações íntimas de Deborah, e atacou ainda o marido da peoa, Bruno Salomão: “Meu marido um caralh*, tu estavas aqui na minha casa com um monte de pint0 de borracha, porque disse que seu marido não dá conta tá?”, berrou.

“Eu provo! Cachorra, para! É baixaria?! Então vamos para baixaria. Que meu marido um caralh*, você estava aqui com a bolsa cheia de vibrad0r, cheia de pint0. Bando de covardes, falsos, nojentos e preguiçosos”, disse ela, deixando os telespectadores chocados com a atitude.

Veja:

DESMENTIDA

Participante de A Fazenda 14, Deolane Bezerra foi desmentida pela própria emissora responsável pelo reality rural. Mais cedo, a RecordTV negou que a advogada tenha tido qualquer influência sob a expulsão dos peões Shayan e Tiago Ramos.

Em um comunicado oficial, após a loira afirmar que foi responsável pela saída de Shay, garantindo que, caso a produção de A Fazenda não tomasse a medida de expulsar o ex-peão, ela não continuaria mais na atração, a emissora rebateu e negou a especulação.