Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Lucas Selfie é acusado de trair Raissa Barbosa com Lidi Lisboa e se revolta: "Não vou aguentar calado"

Confusão! Ex-peões foram envolvidos em acusações e romance está em risco; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lucas é acusado de trair Raissa com Lidi e se revolta - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Lucas é acusado de trair Raissa com Lidi e se revolta - Reprodução/RecordTV

Confusão e treta! Um rumor causou um super estardalhaço entre os eliminados de A Fazenda.

Tudo começou com Stories de Lucas Selfie e Lidi Lisboa em que eles apareciam juntos após a festa desta terça-feira (15). Foi o suficiente para que as pessoas achassem que estava rolando algo - e foram questionar Lucas se ele estaria traindo Raissa Barbosa com a atriz.

"Tá de sacanagem?", se revoltou o influenciador. "Eu tô rindo e p**o ao msm tempo. Da onde saiu isso? 1) Lidi é minha irmã, 2) dei um ptzão ontem e apaguei depois de passar mal, 3) se eu fosse um fdp, pelo menos não seria burro. que viagem é essa?", completou.

Lucas continuou o desabafo: "Acho que eu preciso lembrar: que eu sou uma pessoa também, p***a! Tenho sentimento, saude mental, preocupações, tudo que todo mundo tem. Responsabilidade afetiva tem que ser geral! Eu não sou saco de pancada se ninguem não, desculpa. Eu já saí da p***a do reality, isso aqui é vida real. Pra encerrar isso, não ataquem ninguém! Essa história não tem fundamento nenhum e eu só escrevi aqui porque precisava desabafar, participei do mesmo confinamento, da mesma historia, não tá menos difícil pra mim esse pós, e não vou aguentar sempre calado. Amo vocês e vamos focar nas coisas boas".

Raissa não parece ter ficado tão tranquila com a situação. Ela chegou a fazer um tweet dizendo "Acho que peguei um chifre", mas apagou. Depois, ela passou a curtir tweets de fãs, incluindo um que comparava as curtidas dela e de Lucas: "Ele não gosta dela, entendam isso", afirmava o fã.

Ficamos no aguardo dos próximos capítulos.

TRETA

O feno pegou fogo em A Fazenda na madrugada desta terça-feira (15).

Em um momento de lavação de roupa suja entre os eliminados e os peões que continuam no jogo, Raissa Barbosa e Juliano Ceglia tiveram um desentendimento feio ao ser mostrada uma cena em que o jornalista planeja a expulsão da ex-Vice Miss Bumbum. Na ocasião, Victoria Villarim defendeu o amigo e disse que o VT em questão estava fora do contexto.

Veja: