Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / AMIGOS!

A Fazenda: Lipe Ribeiro pede desculpas e faz as pazes com Lucas Maciel: "Nossa amizade é maneira"

Após uma discussão feia no últimos dias, os peões se resolveram e reconciliaram a amizade

Redação CONTIGO! Publicado em 17/10/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lipe Ribeiro pede desculpas e faz as pazes com Lucas Maciel: "Nossa amizade é maneira" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Lipe Ribeiro pede desculpas e faz as pazes com Lucas Maciel: "Nossa amizade é maneira" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada deste sábado (17), Lipe Ribeiro aproveitou a festa Likes para se redimir com Lucas Maciel e fazer as pazes.

Após uma discussão feia, seguida de dois dias sem se falarem, o empresário pediu desculpas ao youtuber e os dois se resolveram.

"A nossa amizade é muito maneira. Como a gente tratava o outro e defensiva o outro era muito foda. Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo. Mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus", disse o ex-De Férias Com o Ex.

Selfie, então, ressaltou que não há mais ressentimentos e que estava esperando por esse momento: "Não estou mais bravo com você. Eu estava esperando o momento que você chegasse em mim e chamasse para conversar. Desculpa, eu posso estar muito errado e vou pagar por isso na Roça, mas você cagou comigo muito feio. E isso comigo tá muito resolvido. Isso não afeta a nossa amizade hoje em dia. Eu esperava que você me procurasse e dizer o que errou. A impressão que tivesse esses dias é que nada aconteceu".

Lipe aproveitou para reconhecer seu erro. "Eu errei na nossa conversa aqui fora. Eu estava totalmente equivocado. Eu não tenho o mesmo pensamento inteligente que você tem. Não tenho esse pensamento que você tem", afirmou.

Por fim, os dois se abraçaram e selaram a reconciliação.

DISCUSSÃO

Na madrugada da última quarta-feira (14), após a formação da Roça, Lipe ficou bem irritado por Lucasnão ter salvado Mariano no Resta Um - o que garantiu um lugar na berlinda para o sertanejo.

Na ocasião, o youtuber não ficou nada feliz com a reação do amigo e ressaltou que tem suas próprias prioridades no jogo.