Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UÉ?

A Fazenda: Kerline monta estratégia e se compara a Jade Picon no ‘BBB’: “Preciso de uma resposta”

Em conversa com Deborah, a ex-BBB Kerline se compara com Jade Picon no ‘BBB’ e monta estratégia para eliminar Deolane; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline se compara a Jade Picon - Reprodução/ RecordTV e TV Globo
Kerline se compara a Jade Picon - Reprodução/ RecordTV e TV Globo

Kerline e Deborah Albuquerque já decidiram em quem irão votar para a próxima roça em A Fazenda 14. Durante uma conversa na tarde desta segunda-feira (24), elas mudaram sua estratégia e decidiram, ao invés de votar e Deolane, votar em Vini Buttel.

Entretanto, mesmo trocando o voto, elas ainda acham que a advogada tem chances de sair do reality. "O grupo quer porque acha que ela é forte. E a gente não acha”, apontou Deborah.

Mas Kerline rebateu: “Eu não acho [que ela seja forte]. Eu acho que, de novo, se ela bater... Ai, eu preciso de uma resposta”.

Ela ainda se comparou com Jade Picon no Big Brother Brasil 2022, que votou em Arthur Aguiaraté que fosse eliminada da casa, e brincou: “Sabe com quem eu tô achando a gente parecida? Com a Jade Picon, botando o Arthur Aguiar 10 vezes na 'roça'. Ela botava ele querendo uma resposta do público”.

A ex-Power Couple relembrou a última roça, composta por Deolane, Shay e Thomaz Costa e comentou: “Na verdade, todos nós somos uma resposta do público. É que ninguém usou essa frase. O Shay ter voltado é uma resposta do público, de que ele não é um tarado, assediador, um psicopata”.

Na conversa, as peoas tentaram encontrar um participante forte do grupo A, para que, disputando lugar com Deolane, a advogada saísse da casa. "Tipo um participante do grupo A que seja mais forte que ela? Pode ser a própria Pétala. Ou a Bia. Porque a Bia precisa mais [de dinheiro]. Ela é uma menina que precisa", supôs a ruiva.