Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / É O FIM?

A Fazenda: Kerline diz que quer terminar com Shay e explica: “Estou perdendo o meu brilho”

Em conversa com Alex, Kerline diz que quer terminar seu relacionamento com Shay e quer continuar apenas sendo amiga do ex-Casamento às Cegas

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline pensa em terminar com Shay - Reprodução/ RecordTV
Kerline pensa em terminar com Shay - Reprodução/ RecordTV

Parece que o relacionamento de Kerline e Shay em A Fazenda não anda tão bem assim. Isso porque a peoa desabafou com Alex na manhã deste domingo (16) e revelou que está pensando em terminar com o ex-Casamento às Cegas.

Ao dizer que irá conversar com Shay, Alex perguntou: “Sobre o quê? Eu vi que ele falou alguma coisa na hora de dormir, falou que tava cansando, não foi? Que estavam fazendo barulho, não foi?”, mas Kerline rebateu: “Sim, mas foi grosseiro”.

A ex-BBB então disse que não se sente a mesma mulher. “Eu sinto que eu estou perdendo meu brilho, sabe? Não sou mulher para servir de escudo para homem, amigo. Eu acho que eu tenho meu brilho, minha força”, desabafou.

Por fim, ela decidiu que irá terminar seu relacionamento, mas garantiu: “Eu vou continuar defendendo ele como amiga, mas não acho que seja mais o meu local, sabe?”.

Estratégia para eliminar Deolane

O ator Thomaz Costa resolveu criar algumas teorias sobre como seria a próxima roça de A Fazenda 14. Com vontade de se arriscar em sobrar no resta um para tentar ser fazendeiro, o ator se reuniu com Kerline para pensar.

Na noite deste sábado (15), o ex-namorado de Larissa Manoela revelou o desejo de disputar uma roça ao lado de Deolane, afirmando que seria bom a advogada ser eliminada, porque seus aliados iriam sofrer sem a sua presença e que ele tem esse poder de tirar ela do jogo, diante dos votos públicos.

"Se ela vai pra uma roça, eu, Deolane e mais alguém e Deolane sai, iria ser, tipo... Eles iriam morrer! Eu tenho peito pra ir com ela, eu acho que tira ela!", afirmou Thomaz, sendo confiante e firme em suas palavras.