Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / AMIGOS

A Fazenda: Juliano Ceglia revela ter montado lan house para beneficiar Biel na Roça: "15 computadores"

O ex-peão contou que está determinado a ajudar o cantor a continuar no programa

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2020, às 17h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Juliano Ceglia revela ter montado lan house para beneficiar Biel na Roça: "15 computadores" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Juliano Ceglia revela ter montado lan house para beneficiar Biel na Roça: "15 computadores" - Reprodução/RecordTV

Nesta terça-feira (1), Juliano Ceglia foi às redes sociais e demonstrou que está determinado a fazer Biel ganhar a 12ª edição de A Fazenda.

O ex-peão revelou que montou uma lan house por conta própria para beneficiar o amigo, caso ele vá parar na berlinda.

"Os fãs do Biel pediram para eu alugar uma lan house se ele for para a roça. Eu fiz melhor. Meu administrador montou uma lan house, já tem mais de 15 computadores prontos para votação!", disparou ele no Twitter.

Vale lembrar que a formação da Roça acontece ainda hoje, após a votação.

BRIGA

A festa temática da última sexta-feira (27) acabou em uma confusão daquelas envolvendo as peãs Jakelyne Oliveira e Tays Reis. As até então amigas discutiram feio por conta de um problema comBiel.

Logo no começo da noite, o funkeiro tentou se reaproximar da cantora, mas a tentativa foi falha.  Incomodado, ele foi com Tays até Jakelyne questioná-la sobre os burburinhos de que ele teria comentado não gostar de Tays.

Veja: