Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Jakelyne vê maldade em estratégias de Biel e desabafa com Mariano: “Está me incomodando”

A peoa chegou a colocar em jogo o sentimento do cantor por Tays e confessa acreditar não ser verdadeiro

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Jakelyne vê maldade em estratégias de Biel e desabafa com Mariano - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jakelyne vê maldade em estratégias de Biel e desabafa com Mariano - Reprodução/RecordTV

No quarto da sede de A Fazenda, Jakelyne conversa com o parceiro de confinamento, Mariano, e desabafa sobre o posicionamento de Biel dentro do jogo.

Jake inicia dizendo ao peão que começou a ver maldade nas estratégias de Biel. Ela relembrou que o músico e o amigo, Cartolouco, pediram para ir para Baia, mas não acataram o pedido:

“É estratégia, o Biel indo para lá ele fica protegido da casa e automaticamente a pessoa vai puxar o Cartolouco, não vai puxar ele que acabou de voltar da Roça mais votada, quem é o louco que vai puxar ele?”, disparou.

Mariano cogita a possibilidade de ser ingenuidade e não maldade as estratégias de Biel.

Jake chegou a dizer que teme pela amiga Tays, porque não sabe se o envolvimento dela com o cantor é tão verdadeiro assim. Ela ainda relembrou uma fala do peão em que ele dizia: “Meu Deus, eu estou muito apaixonado por ela, eu nunca estive tão apaixonado”.

A peoa coloca em jogo os sentimentos do cantor e afirma que, para ela, é ‘frase de efeito’ com segundas intenções, motivada para conquistar o público.

“Eu acho mesmo que ele queria ficar com a Mi, porque imagina ele juntar com a Mirella, ia juntar forças, mas ela aparentemente não quis”, confessa Jake.

Ela acrescentou sobre a postura do músico:

“Eu acho que ele é tão estrategista pelo que eu estou vendo, porque o que ele faz ele não fala, ele induz, mas ele não fala. Já faz um tempinho que isso está me incomodando”.

“Espero estar errada, de verdade”, finalizou a peoa.

APROVAÇÃO

Em conversa com os amigos, Cartolouco Lipe, na sede de A Fazenda, Biel desabafa sobre sua volta da última Roça em que eliminou Rodrigo Moraes.

O músico diz acreditar que seu comportamento está sendo coerente já que por ter a aprovação dos telespectadores do reality:

“Querendo ou não a minha postura está sendo aprovada”, disse