Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Deolane assusta fãs ao dizer que vai beber sangue de peoa: “Não é normal”

Após fazer relato detalhado de agressão, Deolane Bezerra assusta fãs, que pedem atitude da direção do programa

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane assusta fãs ao dizer que vai beber sangue de peoa - Reprodução/Record
A Fazenda: Deolane assusta fãs ao dizer que vai beber sangue de peoa - Reprodução/Record

A briga entre as participantes Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, de A Fazenda 14 (Record) continua dando o que falar. Nesta sexta-feira (07), alguns telespectadores se assustaram com a atitude da advogada e tem gente até falando em expulsão.

Tudo começou após Deolane ir tirar satisfações com Deborah por conta de uma discussão entre ela e Pétala, após o embate entre as duas, a loira se reuniu com outros participantes na sala da casa e disse que ia beber o sangue de sua rival.

“Eu ia tacar (a garrafa) na cabeça dela (Deborah), depois eu ia pegar a cabeça dela e bater na quina do baú e abrir, pegar um canudo e beber o sangue dela”, disse ela, deixando os próprios colegas de confinamento surpresos com a declaração.

Nas redes sociais, alguns telespectadores de pronunciaram sobre o ocorrido e pediram que a emissora tomasse alguma atitude, isso porque eles não consideram a fala da influencer normal. Alguns fãs garantiram que está difícil acompanhar o reality e que isso não é entretenimento.

“Acorda Record toma uma atitude, isso já está longe de ser entretenimento. Record apoia agressão”, disse uma telespectadora. “Isso não é normal gente. Sério”, disparou outra.

Veja:

TRAIÇÃO?

O jogo acabou para a influenciadora digital Rosiane Pinheiro na noite de quinta-feira (6). A peoa foi a menos votada pelo público e deixou a sede de A Fazenda 14. Após sair do reality rural da Record, a dançarina foi direto para o quadro Cabine de Descompressão e foi entrevistada pelo apresentador e ex-Fazenda Lucas Selfie.

Em um determinado momento do bate-papo, Selfie perguntou para quem iria sua torcida no programa. Rosi surpreendeu a todos ao contar que torcerá porDeborah Albuquerque, já que em uma conversa anterior com a comandante do reality, Adriane Galisteu, ela tinha dito a loira que iria torcer pela advogada Deolane Bezerra